domingo, novembro 06, 2005

 

Alvíssaras????


A frase mais adequada para esse fato é: “Eu não disse?”. Mas não vamos usa-la. Vamos apenas curtir o momento...
Estamos falando da saída da Avestruz com seu Furico Cloreba e tudo do Zorra. Durou até demais, o que mostra que o “padrinho” are muito mais forte do que o da “Bunda de onça” por exemplo. Ambas sem talento nenhum, sem levar o menor jeito pra coisa, e a Bunda de onça, ainda tinha um rosto mais digamos apresentável. Com o resto do sendo uma “bagaça” só. E a Bunda de onça durou só algumas semanas no mesmo Zorra. A avestruz que é inteiramente barangosa durou muito mais, o que prova a força do padrinho, pois, talento por talento, ambas estão devendo muito para o ZERO.

O melhor nessa noticia, é que vemos a queda de mais um dos “ídolos de pés de areia” que quiseram criar. De areia, pois os de barro ainda tem alguma base, esses nem isso. E vai ser assim, um a um vão cair, é inevitável. Quem não tem competência não se estabelece. Quem será o próximo???

Queríamos ver a cara da Avrestrosa quando levou o “pé na bunda”, ficamos imaginando e dando risada...Caras e bocas, caretas, cara de vítima, cara de triste, cara de surpresa, cara de idiota, cara de indignada...Haahahahahahaha!!!!!
Que maravilha!!!!

Nada melhor para deixar o fim semana na boa.

Um excelente domingo pra todos!

Tico
PS-Quanto ao Tico ser Petista ou não, a resposta é: Nunca saberás!!!!!!

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?