sábado, novembro 26, 2005

 

Duelo de babaquices!!!!


Ontem a noite na Juciana Limenez, assistimos mais um show da educação esmerada (por que não dizer refinada), da finess e da feminilidade da Nossa querida Tatiômem. Que mimo de pessoa, que beleza de menina, ela é a nora que todas as candidatas a sogra pediram a Deus. Quanta meiguice, quanta doçura...Não mudou nada, continua aquele mimo de menina que deixou o BBB4.

No ápice dessa delicadeza, desafiou para uma luta (desde que no ringue) um dos entrevistadores (que por sinal é um apombalhado de marca maior). Isso não é mesmo coisa que uma garota doce costume fazer???? Não deu pra estranhar pois conhecemos a Tatiômem, e desde o momento que “colocamos o olho” nela, já deu pra ver que não tinha apelido melhor que Tatiômem. Isso exprime bem o que ela passa de suas características de mulher. Como é feminina a garota...

Como sempre a Juciana fazendo aquelas intromissões imbecis que só ela consegue proferir, e os outros entrevistadores, do mesmo naipe do já mencionado. Um idiota que nem vou falar o nome (é tão significante que esqueci) demonstrando todo o preconceito que tem contra os ex-BBB’s. Acho que como ele é tão apombalhado quanto o outro, não se garante, e tem medo de perder o lugar para um ex-BBB, ou tem uma baita inveja da fama, mesmo que instantânea que esses conseguem.

Deprimente o programa. E depois de nos proporcionar um show de abestalhamento, ainda desancaram a falar mal do BBB como programa. E lamentaram muito os 50~52 pontos de IBOPE que o programa alcança. Não sei por que não citaram a audiência de programas que participem, e que dê pelo menos acima de um dígito no mesmo órgão de medição de audiência. Fraquíssimos...Se bem que enxergar os defeitos da Tatiômem, até cego de guia consegue ver aos montes...Imagina o Jatobá, ia ver defeitos aos borbotões...

E esses que tem inveja da fama conseguida pelos ex-bbb’s, devem ir chorar na cama que é lugar quente, se quiserem podem até morder as fronhas pra ver se a inveja passa, pois vem aí mais uma fornada deles. E se a Globo souber escolher (o que achamos difícil), daqueles que estavam lá, era muito fácil tomar o emprego mesmo.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?