quinta-feira, novembro 24, 2005

 

Foi apenas mais uma. Outras Virão!!!!




Fazemos coro aos que não gostam do Petinho de Naula, mas, estamos dentre aqueles que detestam o Pinico e conseqüentemente o Zarolho. Assim, não há como não gostar quando esse leva um “corretivo” venha ele de onde vier. Gostamos na vez do Fitor Vazzano, da Tuiza Lomé, e outros que reagiram contra as inconveniências, falta de respeito e a falta de educação do Zarolho.

Talvez os que bateram não saibam ao certo por que bateram, mas o Zarolho com certeza sabe por que apanhou!!!!

Assim como não temos nada contra quem gosta do programa Pinico, queremos ter o direito de não gostar. Isso é justo não é???? Não vamos nem tentar explicar o por que. Não gostamos e pronto. Esse é um direito nosso assim como gostar é direito de outrem. Estamos entendidos????

Só temos a comentar, que se o Zarolho continuar do mesmo modo, outros vão perder a cabeça e plantar a mão. Isso é inevitável. E a cada vez que acontecer, não importa quem seja, vamos aplaudir. Não podemos negar que gostamos quando acontece. Se isso depõe contra nós, pedimos desculpas, mas confessamos nosso erro e avisamos que vamos continuar errando, pois que gostamos muito quando alguém desce o braço no famigerado Zarolho.

Quem sabe depois de mais uma ou duas dúzias ele aprende????

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?