terça-feira, novembro 15, 2005

 

Inda beim qui já é quarta!!!!!


Aminhã o Tico e a Baby já tão pru anqui i ôces vãum ficá livri das bobagi qui eu iscrivinhu. Num guentu mais ficá sozinhu, tendu qui chacoalhá as caraminhola di dentru da minha cabeça pra fazê esses postio qui num são lá grandi côsa. Mais cumu o Tico disse prá eu ponhá u qui mi dé na telha, tô ponhandu.

Num pensei qui fossi eu qui ia dizê cum certeza qui finarmenti a tar di Avistuiz do Furico Pintadu tinha cabadu di veiz. Mais inté ieu qui sô um roceiru sabia qui quarqué hora issu ia di contecê, magina ôceis qui são da cidade. Aquela minina era "muito cacarejo pra pôco ôvo". Só quiria sê a mais mió, i mais importanti. Angora, cumu vai si atá? É pru isso qui os põvo custuma di dizê qui quantu masi maió a artura pió é a queda. I sabi qui num acunsigu tê neim um tiquim di pena dela? Si beim qui pena di avistriz, serve pra fazê um bucadu de trem. I si eu tivessi arguma, ia era vendê na feira e ganhá uns cobri.

Achu inté qui é pro causo disso qui a minina baiana tá com a boca fechadinha, pareci inté qui passaru leiti di jaqueira na bôca dela. Faize um tempão qui ela num fala nadica di nada. Será qui tá nu mermu caminhu da Avistruiz? Si tivé é o mermu jeitim, num vai di fazê farta ninhuma. Tá inté sobranu. Ingual ô muitu mais mió qui ela, tá isborrotandu pru essi Brasilzão. Num pricisa neim pricurá, é só querê i incontra de balaiada genti mais mió qui a minina baiana.

Pra incerrá prus um tempu us postio, inté qui iscrivinhei muitu, isperu qui aminhã o Tico e a Baby si incarregui dissu. Num é bão ficá sunzinhu, a Baby já tinha mi faladu, mais eu nunquinha qui pensava di tê qui passa nessi mata burru.

Ia si isquecendu di si lembrá, incontrei cum uma das filha do Seu Chico, é a Dézinha, qui belezura! Dôtra veiz eu contu pra ôces.

Inté mais vê perssuá, qui mermu nu feriadu, as vaquinha teim qui sê ordenhada.

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?