quarta-feira, novembro 09, 2005

 

Ouro ou JOSTA!!!!


É muito intrigante como as pessoas se deixam cegar, ou pior, ficam enxergando tanto que vêem o que não existe. Vivem observando e correndo atrás de miragens, como se estivessem perdidos no deserto de uma existência totalmente vazia.

Só isso explica quando alguns acham que pessoas sem nada a mais do que elas próprias são artistas geniais e que devam ser idolatrados. Ver talento onde não há nada, estar convencido que certas pessoas não são “celebridades vazias” ou que outras sejam atrizes, humoristas, ou qualquer outra coisa, mostram muito claramente isso.

Transformar alguém em ídolo já demonstra fraqueza interior, admirar quem é bom é uma coisa normal, mas idolatrar mesmo os grandes artistas demonstra essa fraqueza. Mas quando se parte para idolatrar quem não tem nada pra mostrar, aí já é demonstração de total imbecilidade, falta de personalidade ou fraqueza dessa. Com traços de estupidez...

E esse fenômeno acontece a cada versão do bbb, ainda bem que aos poucos essa doença vai passando, e alguns conseguem se curar, outros apenas se recuperam até a nova fornada de ex-bbb’s. Não que nenhum ex-bbb tenha algum talento, até que alguns deles podem ter algo para mostrar na área artística, mas são poucos. Basta ver quantos conseguiram se manter atuando passado poucos anos. A maioria acaba quando sai a nova turma, sem falar nos que somem assim que saem pela porta da casa.

Os “padrinhos” até que tentam, mas não se pode transformar chumbo em ouro, os alquimistas perderam a vida tentando isso, e nunca conseguiram, como querem fazer isso agora???? Se bem que alguns, para ser chamados de chumbo, é preciso muito boa vontade...O fato é: Quem não tem competência não se estabelece. Os ídolos sem nenhum valor, vão se acabar um a um, e não há como fugir disso.

Quem tiver o que mostrar, quem tiver talento ou pendor artístico vai sobreviver. A esses, parabéns! Que sigam suas carreiras na boa. Quanto aos outros, um adeus! Já vão tarde! Já abusaram do brilhareco que seus padrinhos puderam proporcionar...

E chega! Esse assunto é chato pra caramba!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?