sexta-feira, dezembro 30, 2005

 

Apagando incendio com cuspe!!!


O que seria que não pode ser não é. É essa nossa perspectiva para o BBB6, poderíamos ter um programa vibrante, alegre, cheio de tramas surpresas, emoção, romances, confissões, segredos, armações, piadas, situações engraçadas, barracos, e tudo o mais que pudesse animar a coisa toda, e deixar quem assiste com muito pra ver. Mas pelo que parece vamos ter mais um programa pleno de pasmaceira.

Que todos os deuses nos livrem de outro participante como a bibaiana, professor de lições prontas, frases feitas e sempre chavões manjadíssimos, ou citações de letras de musicas ou ainda frases de livros de outrem. Afastem de nós também outra coisa detestável como a nefasta Avestruz do Furico Colorido, com sua boca imunda, plena de palavrões, maldições dirigidas aos outros participantes, e todo o ódio que a mesma demonstrou abrigar dentro de si. Chega de miss X9, e suas "aventuras" mal contadas sobre o tempo que viveu nos USA. Nem vamos entrar em detalhes nesse assunto, pois quem quis saber de que estamos falando, já sabe. Não queremos mais pamonhões como o Giugador, ou Trairões como o príncipe consorte da Miss X9. Que as Cidas e Tiagos sejam exorcizados, bem como os Marcos, Marielzas, Bubalhões, Estelas, Ritas, Dudus, Vivis, Elanes, Dragones, Sammys, Brunos, Fabricios, Fernandos, Mocotós, Cowboys, e todos os que apenas atrapalharam com suas babaquices e mosca-mortice o desenvolvimento animado do programa.

Pedimos agito, bagunça, animação nas festas e nas provas. Um bom exemplo de chatura que aconteceu no 5 foi que nem uma música tema existiu, pelo menos que fosse adotada por todos os integrantes do programa, quem não se lembra da musica do 4? E do 3?

O programa tem que ter pessoas bonitas e sem compromissos fora, que chamem a atenção do povo, tanto os homens para agradar as mulheres, como as meninas para nosso deleite. Já que é pra assistir, que o povo escolhido seja gente bonita. Chega de barangas como a avestruz, Homens que nem homens são, além de ser feios pra danar...Se vai colocar uma bicha, que coloque uma sapata e pares possíveis para esses. Não os deixem condenados a solteirice na casa.

E encarecidamente pedimos que acabem com esses malditos participantes via telefone, revistinha e similares. Isso é uma praga, só atrapalha o programa.

Se esse nosso pleito fosse atendido, com certeza teríamos um programa com muito movimento, alegria, barracos, atritos, e só com gente bonita, grandes possibilidades de romance, que faz a alegria de todas a mulherada carente que assiste o BBB.

Mas como dissemos no post anterior isso é um pedido que sabemos vai cair no vazio. E teremos mais uma vez uma novelinha com roteiro pré-determinado e o vencedor nos primeiros paredões já estará definido, basta observar a atuação do Mial, e já se tem uma boa pista de quem a emissora quer que vença, pois, isso virou moda desde o BBB4.

Vamos parar por aqui. E torcer que pelo menos metade do que pedimos aconteça.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?