sábado, dezembro 31, 2005

 

É isso!!!


Dá vontade de rir, quando aparece alguém por aqui e “esfrega” na nossa cara que este ou aquele ex-bbb que não é de nosso agrado, está fazendo isso ou aquilo. Até parece que nos importamos quando algum deles consegue uma colocação, muito pelo contrário, se conseguirem parabéns pra eles. Nesse mundo de hoje, os valores estão enlouquecidos, e essa ou aquela posição não significa nada.

Basta ver a quantidade de bons artistas que não conseguem mais gravar, em detrimento das “eguinhas pocotós” e dos “bundalelês” da vida que se fazem presentes na mídia. Enquanto isso, artistas de valor, ou não gravam, quando gravam, não são prestigiados pela mídia, e alguns deles, vão fazer sucesso fora do país. Isso dá uma idéia do que é a mídia brasileira. Então, estamos nos lixando para o que qualquer um esteja fazendo.

Não é de nossa meta principal, divulgar o que os ex-bbb’s estão fazendo, afinal, não somos blogg-fã de ninguém. Comentamos apenas quando é noticiado na mídia e nem sempre, muitas vezes ignoramos. Apesar de sabermos, que existem deles fazendo teatro (não estou falando da nefanda Avestruz), tem um que foi para um estado da região norte e está trabalhando na formação musical de jovens, outro formou dupla e está cantando, existem alguns trabalhando ou trabalharam na TV. Sorte deles, outros voltaram para suas atividades antigas, ou iniciaram novos negócios. Isso por si só, não faz de nenhum deles melhor ou pior do que realmente são nem muda nossa opinião. Não medimos as pessoas pela posição que estão ocupando. Formamos nossa opinião sobre elas no tempo que passam na casa, e na postura que adotam após saírem da casa. E se percebermos que erramos, não haveria constrangimento de nossa parte em rever nossa opinião, mas até então, não aconteceu isso. Nenhum deles nos fez mudar de opinião com atitudes, atos ou posições tomadas após o programa, Até agora sempre confirmaram nosso pensamento.

Dito isso, não vamos mais nos manifestar quando vierem aqui e colocar nos comentários que este ou aquele está fazendo isso ou aquilo. Temos nossa opinião e ela nos basta.

Depois desse blá, blá, blá todo, vamos ao que interessa:

A Todo o Povo que freqüenta o Tico&Teco (sem esquecer da nossa imprescindível Baby). Nosso FELIZ ANO NOVO!
Tudo de bom para todos nós, que as coisas boas sejam como água de morro abaixo e as ruins de morro acima. Muita saúde, alegria e sucesso para toda essa gente boa e do bem que nos prestigiou o ano inteiro. Extensivo a nossos colegas bloggueiros, pois só quem mantém um blogg sobre assunto tão sazonal como o BBB, sabe a dificuldade que é passar os 9 meses do ano quando não há programa no ar.

Tudo do melhor para todos nesse 2006 que está entrando em nossas vidas.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?