terça-feira, dezembro 27, 2005

 

Poucas e Boas!!!!!


Esse fim de ano está demais. Temos o GRANDE encontro dos fãs da bibaiana, que quase lota o Ibirapuera, com pelo menos 2 dezenas de participantes, deve ter sido uma beleza. Quanta gente, Quanto Riso! Oh! Quanta alegria, mais de 20 palhaços no parcão...

E olha que ainda apareceu muita gente. Será que o Gerginho Sroisman estava por lá??? Perguntamos isso, pois esse rapaz está dando tanta moral para a Bibaiana, que deve fazer parte do fã-clube...Não existe outro motivo que explique o tanto de vezes que o apresentador já entrevistou a ‘Celebridade não vazia”. E o “famoso” continua respondendo a todas as perguntas com a habitual economia de palavras próprias, ou responde laconicamente, ou faz citações de outras pessoas. Talvez esteja economizando palavras e idéias para não esvaziar de vez... Deve ter tanto conteúdo, que se começar a gastar, acaba.

Outra coisa interessante é uma entrevista da “estrelaZinha”. A talZinha, diz que começou a fazer terapia por causa dos homens, e que até hoje só namorou homens mal-humorados.
Mas a melhor parte é quando diz que "todos os homens que já beijou, o primeiro beijo, estava bêbada”.Acho que ela esqueceu que “conde bêbado não tem dono”, sabendo disso, dá até para acreditar em muita coisa que foi veiculado na mídia sobre ela. Alguém lembra de uma nota que saiu dizendo que ela em um vôo da ponte Rio-SP, teria entrado bêbada no avião e teria ficado de amasso com um passageiro desconhecido durante os minutos que dura o vôo. Na época o namorado era o Jecômini. E não esquecer o caso do celular da moçoila que estava de posse do Milho...

Será que ela não descobriu ainda que essas bebedeiras e as conseqüentes “abertura dos portos às nações amigas”, é que causam o mal-humor dos namorados???? Será que ela não aprendeu ainda que homem não gosta de receber galhada na cabeça???? E que normalmente isso causa mal-humor no vitimado????

Interessante também é que a “estrelaZinha” sabe que por ter a cabeça lesada, sobra só a bunda, é mesmo a “Bunda-Falante” da TV brasileira...O medo dela é a bunda cair...E que vai cair, isso vai. É inevitável, o tempo, somado com a gravidade são implacáveis. E quando isso acontecer, vai faltar cabeça. E olha que tudo que não é usado atrofia.

É garota, não tem saída pra você, ou para de beber e de colocar chifre nos seus namorados, ou arruma um com índole de “corno manso” que aceite a “calcificação” que você costuma por na cabeça de todos os que passam no seu caminho.

E para finalizar, já foi marcado um novo GRANDE encontro dos fãs da Bibaiana, espera-se que nesse segundo encontro compareçam pelo menos a metade dos que apareceram na primeira vez.

E hoje, 27/12, é aniversário de uma pessoa muito especial para nós do Tico e Teco. Nossos parabéns e desejos de muitas felicidades para essa pessoa que tem contribuído muito conosco. E saiba que para nós, seu lugar está reservado dentre os poucos que merecem tudo de bom na vida. E se existe um Deus, este há de te abençoar e colocar no teu futuro tudo de melhor que este mundo pode dar a uma pessoa como você. E temos de agradecer por estar incluídos no rol dos poucos que são brindados com a sua amizade.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?