segunda-feira, dezembro 19, 2005

 

Pra todu o povo!!!!


Oi perssuá!

Num sei du Tico, mais eu tô assoberbado di trabaio nesses dia. Tô cuidanu do pirú que vai di sê a ceia di Natar. E Cevandu o leitãozim pro Anu Novu, os dois tem di tá no ponto certim pra ficá pra lá di saboroso pra celebrá o aniversáru di Nosso Sinhô Jesus, e o leitãozim, pra abri o Anu Novu cum fartura pra modi vê si o anu qui veim cuntinua fartu e com a mesa abasticida.

Quiria dexá pra todo o povo que entra anqui, i tombéim pra todos os bloggueru o meu deseju di um Feliz natal i um Anu Novu completu di coisa boa. No finar das conta, nóis passa u ano tendu pinião diferenti e iscrivinhandu côsa que a genti credita i argumas pessoa fica chatiada cum issu. Di minha parti queru di dizê qui num teim nada di pessual anqui, é apenas diferença di pinião, i du jeitu qui eu veju as côsa.

Deseju tudu di bão tantu pra queim acuncorda com nóis comu tombéim prus qui num aconcorda. Afinar das conta estamu no tempo do aniversáru do mininu Jesus, qui nasceu, viveu i morreu pra tentá di insiná pra nóis qui o amô com us simelhanti é a côsa que Ele e o Deus Pai mais apreceia. Pru isso, quiria di dizê qui podi num parecê, mais eu nas côsa qui iscrivinhu, num deseju o mar pra ninguéim, si as vêzes pareci issu, peço discurpa pelo qui passô i pelu qui inda veim pru aí.

Quiria ganhá di Papai Noer, um ano di 2006 cheio di paiz entri os bloggueiru, i qui os perssuá qui cumenta, ponhassi o melhó di si nus cumentaru, si tivé qui criticá, qui critiqui, si tivé di ilogiá, qui ilogie, seji livre pra dexá sua pinião, desdi qui o que iscrivinhe seji a verdadi du qui pensaum, pru quê todus sabi qui queim fala a verdadi num mereci castigu. Qui pari dentri os bloggueru essa côsa di querê sê mais meió di bão du qui os ôtro, inté pru quê teim lugá pra todus e se cada um si acunformá cum o espaçu que lhi côbé, num vai tê a brigalhada qui tevi im 2005. Só cumpletandu, eu num si priocupo si queim cumenta anqui, cumenta tombéim nos ôtro blogguio, as pessoa é livre pra visitá ondi quisé i inté é bão pra modi quê elis vê tudim qui os povu pensa dus assuntu e ansim ajuda a nalizá si tá du ladu certu ô du erradu. Eu num queru ixcrusividadi dus cumentarista, i eu num si incomodu si os ôtro blogguêru qui entra anqui, num acuncorda cum o qui eu, o Tico e a Baby iscrivinha, a modi que issu é nossa pinião.

Acriditu qui essi anu num iscrivinhu mais, intonce, inté 2006 perssuá.
Boas festa pro todos ôceis!

TECO

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?