sábado, janeiro 21, 2006

 

Anjo X Anja, o que vai dar????


Ainda não acreditamos que a decisão dos anjos esteja tomada. Acreditamos que Roberta ainda vai voltar atrás e rediscutir o assunto. Ou será que vai se deixar levar, e fazer o que não quer???? Pode até ser, mas, duvidamos muito.

E não é que começam a aparecer sinais de vida na casa???? A pantomima de santidade já está cansando alguns brothers, e alguns ameaçam se rebelar contra o comando religioso da papisa Thais. Que de um jeito ou de outro está conseguindo formar um exercito ao redor dela, será que é pra valer ou as soldadas poderão se amotinar contra a general???? Temos que esperar pra ver.

Cada dia ficamos mais convencidos que o GuSmeagol entrou muito bem preparado e está mantendo um tipo montado na inocência, ingenuidade, pobreza, e tudo o mais que todos já sabem. Tudo falso, ele não é nada do que tem mostrado. Temos quase certeza que é o tipo melhor construído no intuito de levar a grana do prêmio para casa dentre todos que já participaram do programa, até a falta de banho é de propósito para ser mencionado no programa ao vivo. Ele faz uma versão melhorada da Bibaiana, no que se refere a tipo construído para mostrar o que o povão ignaro quer ver.

Para falar do “casal”, falta ainda acontecer um casal, aquilo que está lá não é casal, para isso teria que haver uma correspondência real de ambas as partes, e, isso não está acontecendo de jeito nenhum. É uma verdadeira “pesca predatória”, com a dublê de pescadora/modelinho, com suas redes por todos os lados querendo a todo custo enredar o Modelão Bundão, mas, este por conveniência se deixa levar, não deu pra notar que esteja realmente curtindo o lance. Quem sabe isso muda???? Não acreditamos, mas, tudo é possível.

E o enigmático sapo-boitinho???? Se é verdade que ele está na frente na preferência do público, é mais uma aberração que prova a irreverência do povo, ou será idiotice mesmo????

Vamos aguardar o domingo, e curtir a festa de hoje a noite, acreditamos que o álcool mais uma vez vai fazer seu papel, e muita coisa pode mudar. Muitas decisões podem ser alteradas depende de quanto álcool o doninho fornecer aos brothers.

Amanhã é dia do Teco fazer as previsões dele, se é que vai ter coragem, pois errou feio no ultimo paredão.

Vamos aguardar.
Até a semana que vem pessoal!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?