quarta-feira, janeiro 25, 2006

 

E a brincadeira continua!!!!


E era tchau mesmo...

A única coisa que nos aborrece com o resultado desse paredão, é que ficou o puxador das brincadeiras de jardim de infância que assolam o programa. Teremos ainda que aturar muito a chatice da diversão bolada pelo Carlão. Que fazer???? Foi a vontade do povo.

Resta a nós trouxas que compramos o PPP, assistirmos sem reclamar, afinal, pelo que vimos por aí, mesmo o pessoal que assiste o PPV e que reclama das brincadeiras infantis, estavam querendo manter na casa o cara que as inicia. Fazer o que????

E vamos para mais uma semana e a construção de mais um paredão, que este nos traga a saída de pelo menos uma das amebas paralíticas Sapo-Boitinho ou Mara risada de Hiena com soluço. Que um desses dois deixe logo a casa, não dá pra aturar, é demais...

Se bem que se formos analisar bem, nenhum dos participantes merece ganhar nada, não deveriam nem estar na casa. É impossível acreditar que dentre todas as fitas enviadas não existissem 12 indivíduos melhores do que esses. Se estivessem querendo escolher os piores, talvez tivessem escolhido melhor.

Acreditamos que na realidade a cada semana, quem deveria sair era alguns da equipe que fez essa seleção, ou mesmo o doninho, que a cada vez nos mostra sua “competência” seja na escolha dos participantes, seja na condução do programa. Nos programas anteriores, alguns dos jogadores salvaram o programa, não foi mérito do doninho como muita gente pensou. E o principal erro que cometeu, foi a todo custo, e usando de todas as falcatruas possíveis arranjar um jeito de premiar a bicha que veio da Bahia. Para isso destruiu a possível naturalidade dos jogadores dessa e das próximas (se houver) edições do bbb.

Os participantes passam a maior parte de seu tempo procurando não deixar meios de serem taxados de vilões. Se bem que quando não dá para “fabricar” grandes vilões, eles usam a edição e fabricam uns pequeninos...Se não dá pra mostrar a quadrilha do Al Capone, vai mesmo a “Quadrilhinha de Morte”, consagrada na “Corrida Maluca”.

Vamos aguardar e ver como fica a coisa essa semana. Não estamos otimistas quanto a alguma melhora, mas em todo caso...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?