sexta-feira, janeiro 13, 2006

 

E a feitiçaria virou contra o feiticeiro!!!!


Ta aí o que a manipulação exagerada nas edições que a equipe do doninho fez nos programas anteriores. Resultou nessa turma de “bonzinhos” apatetados, que não fazem nada de mal, rezam o tempo todo, e quando se divertem, o fazem com uma infantilidade exacerbada.
Pronto doninho, não era isso que você queria???? Temos um programa com um bando de santinhos, e pra completar até ex-candidato a padre tem. Fica uma beleza o programa assim. Animadíssimo!!!!

Ninguém fala mal de ninguém, todos são religiosos fervorosos, não se fala em voto, não se briga, não existem atritos, tudo dentro do que o doninho considera “politicamente correto”. Se todos continuarem abestalhados desse jeito, não vai dar pra assistir, principalmente no PPV. É mais divertido assistir os comerciais das Casas Bahia, e esses são de graça.

No programa passado, estivemos sempre a favor da TC, pois, eles faziam o contraponto com os “bonzinhos” fajutos (hoje todos sabem disso), e dava um sentido ao programa, pois sem choques de posições, atitudes e ações, não existe relacionamento humano, fica tudo falso como está acontecendo agora. Vai ser lindo os participantes falando:

- Amigo (a), votei em você, mas não sei nem o por que disso.
- Sem problema querido (a). Tenho certeza que você não fez por mal. Eu te entendo. Tive que fazer a mesma coisa com fulano (a). Como dói ter que votar não é mesmo?
- Isso é verdade!

E o líder então???? Olha! Vou indicar fulano (a), mas quero deixar claro que fui obrigado pelas regras do jogo, então decidi escolher quem eu encontrasse primeiro hoje, assim atôa! Mas adoro essa pessoa. Infelizmente ela está no paredão, mas com toda minha solidariedade.

Esse foi o resultado da manipulação que demoniza alguns e beatifica outros. Fica esse marasmo. Esperamos que após essa eliminação os participantes entendam que não tem essa de ser bonzinho, pois bonzinho ou não, um vai embora, e a batata que está assando pode ser de qualquer um.

Estranhíssimo o Agostinho ter acertado na mosca o numero de bolas vermelhas, seria até aceitável se não houvesse acontecido no programa passado com a Chatália acertar as 70 Estalecas na primeira prova do líder. Ta com cheiro de maracutaia. Se bem que da equipe do programa, pode-se esperar sempre maracutaia. Estamos cheios de exemplos dela. O programa fede a maracutaia.
Se bem que essa vai ser benéfica para o programa, se não fosse o passado cheio delas, essa passaria em branco, se é que houve. Mas que cheirou a isso, não há dúvidas.

O Teco falou ontem que o ex-Futuro Monge tem cara de doente mental, não chegaríamos a tanto, mas que ele tem a cara de apombalhado isso tem mesmo. E ter estado por 8 anos no mosteiro, não faria isso. Ele é ou um aparvalhado mesmo ou é um bom ator fazendo o tipo Debi & Lóide. Não é só a cara não, é a postura corporal e tudo o mais. Ele lembra os personagens que o Woody Allen faz, até no andar.

Vamos aguardar essa prova de anjo e agüentar a babação de ovo que vai acontecer sobre o anjo e o líder até domingo a noite, fora o Reza-reza falso de todas as horas, nesse programa de santinhos do pau-oco.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?