quinta-feira, janeiro 26, 2006

 

E a velha caninha funcionou!!!!!


Sob a égide da cachaça, teve de tudo, Saullo liberto, se atirando para Roberta. Esta por sua vez não refugou e não é que deu samba???? Se bem que isso era mais do que esperado. Era notório o tesão que a cearense despertava em Saullo e vice-versa. Conseqüentemente teve a Pescadêlinho se descabelando. Será que só ela não via qual era a do cara????

Teve o ex-padre duvidando da própria sexualidade, se comparando à Bibaiana, e traçando paralelos entre os outros brothers e outros do bbb5. Teve o professor debilóide com suas intermináveis explicações que giram em círculo e ninguém consegue entender, e nem ele mesmo, pois, não consegue finalizar nenhum de seus papos ou explicações e agora sem a segunda paixão. Que "peninha" dele.
Teve a Léa falando que está preste a explodir, que não agüenta mais a máscara que a segura quando a tratam mal. E sem deixar sua obsessão paranóica com as votações.

E para variar teve a turma do velório, Sapo-Boitinho e a Pedinte Mara, que está como sempre querendo ficar na casa para ter mais “oportunidade”. Não dá para imaginar que oportunidade seja essa, mas ela vai que vai...Se deixarem esses dois na casa, pode dar repeteco do bbb4. E termos essa criaturas de triste figura na final.

Fora o Iran que está disfarçado de planta do jardim, de cortina, sofá e outras coisas mais, tudo para não ser votado. Inês por força da liderança apareceu um pouco, fora isso se confunde com Iran no quesito camuflagem, são duas pessoas quase invisíveis na casa. Não dá pra saber como ele Iran, conseguiu se expor na pista de dança. O fato foi que não resistiu aos requebros da beata (ou será ex-beata????), que sob os efeitos da “marvada pinga” abandonou seu posto de chefe da congregação das filhas de Maria, deixou o missal de lado e se soltou na dança, e como se soltou...

Ih! De tanta insignificância tinha até esquecido do Carlão. Que pecado!

É doninho! Vamos carregar no álcool, senão a coisa não anda. Esse povo todo é Flex-Power, e não tem gasolina na casa, então dá-lhe álcool...Libera a bomba no posto bbb que a coisa vai...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?