segunda-feira, janeiro 30, 2006

 

Fica o Sapo-Boitinho!!!!


Está evidente que amanhã teremos a saída do Modelão Bundão, e pelo andar da carruagem não há como reverter a situação. O rapaz não é nem de longe nosso favorito, na verdade ainda não encontramos nenhum favorito nessa turma. Mas, com certeza, não tiraríamos o Modelão, para manter na casa o Sapo-Boitinho.

Nada contra o Carioca, mas, considerando o que ele pode contribuir para nossa diversão, o que já ganhou no programa, está de muito bom tamanho. E uma saída agora já seria um grande prêmio para o quase inerte jogador(?).

Não sabemos que programa o povo que está respondendo essas enquetes está assistindo, mas com certeza não é o mesmo que nós. E não percebemos tanta maldade nas edições que tem ido ao ar. Será que é o povo manifestando sua hipocrisia???? Ou será que é a velha mania de querer fazer caridade com o dinheiro dos outros????

Nossa teoria principal é que esses votos nas enquetes, vem principalmente da barangada que um dia foi trocada por outra mais bonita ou mais nova e que agora estão justiçando seus ex-parceiros na figura do Modelão Bundão. Essas, assim como a vingativa versão black da Viviane “Futilidade”, que nos desculpe a Vivi, pois pelo menos sabia se expressar e tinha uma razoável inteligência, estão tendo sua vingança. Sobre a Black Vivi, Carlão ontem afirmou: "Nunca se mostrou sem maquiagem".
E o que pior, não consegue articular uma frase inteira, terminando sempre as frases com um resmungo ou coisa do tipo. Mas, tomou pra si as dores da MariOssoPolvoPegajoso, que se sentiu preterida pelo Modelão. E daí???? Quantas vezes ao dia isso ocorre???? Tanto o homem deixa uma garota pra ficar com outra, quanto uma garota deixa um cara para ficar com outro. Tudo muito normal e natural. Ou será que não???? E olha que não estamos falando de traição, estamos falando de deixar um(a), pra ficar como outro(a). Trair seria ficar com outro alguém e manter o caso com o antigo parceiro.

Que programa esse povo quer assistir???? Todas as pessoas interessantes estão saindo, para que fiquem na casa, os “quase parte da mobília”. PQP que será que o Sapo-Boitinho já fez de interessante nesse programa???? Com certeza, apesar de nos revezarmos para assistir tudo que o PPV Mostra, não vimos nada de interessante, ou que possa levar a algo de melhor no desenrolar do programa que tenha tido ou que possa ter a participação do já premiadíssimo Tinho. O carro que já ganhou, e, a grana das semanas que já esteve no programa é muito mais do que a participação passada e futura deste no programa possa merecer.

Temos que reconhecer que cada público tem o programa que merece. Então, como já fizemos com o Dandan, Tchau Modelão!!!!

Ave Sapo-Boi!!!!! Jogador como você é o que o povo gosta.

Doninho, e agora???? Ta vendo o que você criou???? Ao mesmo tempo que não te dão o Ibope que você quer, tiram tuas possibilidades de aumenta-lo. Você criou esse monstro. Agora ou você o doma ou ele te devora. O problema é seu.

Nós apenas perdemos o que pagamos pelo PPV.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?