sábado, janeiro 14, 2006

 

Nós avisamos!!!!


Um jogo de 14 máscaras é o que estamos assistindo, e não é por culpa dos que as usam, também não é culpa de quem com desonestidade induziu o povo votante a erro, com edições totalmente manipuladas, nem do apresentador que não poderia ser mais tendencioso.

Cabe culpa a todos os que se deixaram enganar, que acreditaram que podia haver pessoas perfeitas, sem erros, anjos mesmo, e do outro lado pessoas totalmente más e sem nada de bondade.

Como se fosse a luta dos anjos contra uma legião de demônios. Dissemos isso exaustivamente, dissemos que ninguém é totalmente bom, assim como ninguém é totalmente mau. Afirmamos que a equipe do doninho estava fazendo uma grande farsa usando a ferramenta da edição. Colocando tudo de mau dos “anjos” pra baixo do tapete, junto com tudo de bom do “demônios”. O inverso ia ao ar nos programas diários, sem esquecer que frases e parte de conversas fora do contexto terminavam por endeusar uns em detrimento dos outros.

Todos os que assistiam o PPV, sabem que não era assim, mas muitos entraram em canto de sereia, no chamado da Iara, e deram força à edição desonesta do programa, mesmo VENDO que não era a realidade. Colocaram vendas nos olhos e não viam nada do que rolava de verdade no programa. Agora reclamam que os 14 que estão lá, estão todos se fazendo de idiotas, querendo a força representar as hostes do bem. Só que como não existe a turma do mal, então não existe luta, não existe inimigo, e fica todo mundo travestido de imbecilóide, com brincadeiras de criança, que não há como assistir no PPV. Tudo para não ser rotulado da turma a ser exorcizada.
A culpa é de vocês, colham o que plantaram...Comam esse prato que vocês próprios cozinharam...

O que ainda pode dar um alento, é que não é possível manter o personagem todo o tempo, e se observarmos com atenção aqui e acolá alguns deixam transparecer que são pessoas normais e não uma legião de anjinhos inocentes. Esperamos que a emissora não queira canonizar o ex-monge, até por que este tem mudado seu comportamento, e do inocente, totalmente puro, sem saber de nada do mundo, está começando a deixar mostrar que nem é tão inocente nem tão puro assim. Estava representando o papel de um personagem saído de uma comédia de cinema, estilo debi & lóide. Não estamos dizendo que este seja má pessoa e nem que não tenha méritos, apenas que ele está iniciando a se mostrar como realmente é. E isso vai aos poucos acontecer com todos os outros. As indicações, votações, e eliminações, serão o remédio que pode ajudar a transformar os jogadores em pessoas normais.

Partindo do ponto de que pior do que está não pode ficar, vamos aguardar esse primeiro paredão e ver como os 13 que sobrarem vão reagir. Pois não importa se são todos “anjinhos”, toda semana sai um. Se a ficha deles cair, junto com a máscara, ainda pode haver uma esperança. Remota, mas existe.

Só quem pode estragar isso e talvez sepultar de vez o programa é a direção do programa, melhor dizendo, o doninho. Talvez eles queiram abandonar o bbb e não queiram deixar nada que outra emissora possa utilizar.

Vamos ver se o álcool na festa de hoje faz seu papel e algo de interessante rola esta noite.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?