segunda-feira, janeiro 09, 2006

 

O direito do enforcado é espernear!!!


Mesmo estando às portas de um programa novinho, ainda temos que nos referir a aquela coisa esdrúxula que levou o prêmio da edição passada. Essa coisa nojenta, em seus últimos estertores, dispara sua metralhadora giratória inclusive contra a emissora que “fez todos arranjos” para que o traste colocasse a mão no milhãozinho do programa.
Dessas coisas é que saem os ditados populares: “Quem pariu Mateus, que o embale!”. Muito bom isso para a rede Bobo, criou o monstro, agora agüenta...

Mas como é pretensioso e arrogante, não???? Nenhum senso crítico, nenhuma modéstia, nenhuma humildade. Quando é que aquela anta, que me desculpem as antas, tem bala na agulha para escrever uma novela melhor que quem já está fazendo???? Será que a emissora vai aceitar isso tudo sem tomar nenhuma atitude????

Quanto a critica feita à “estrelaZinha”, não somos muito contra o teor, mas não conseguimos aceitar que “o troço” se ache no direito de criticar, alguém que queira ele ou não nasceu na mesma fonte, ou seja, o bbb. Será inveja da estrelaZinha???? Pode ser, pois acreditamos que ele trocaria na boa “o oco” que tem na cabeça pala bunda da “estrelaZinha”, isso já garantiria um bom aumento na quantidade dos “bofes” que apareceriam no caminho da Bibaiana... Pois com aquela cara de cavalo manco, com boca de chupador de sacolé, e a bunda murchinha que tem, deve ser mais difícil... Mas como é feia não????

E vem aí mais uma obra prima de literatura, nós sempre avisamos, Paulo Lebre, a bicha vem aí no teu encalço, te cuida rapaz... Ou escreve direto, ou a bicha te destrói...

PQP, é um saco, na véspera da estréia de um novo programa estar perdendo tempo com aquela coisa asquerosa, mas a culpa não é nossa, fizemos tudo que estava ao nosso alcance para mostrar quem era a bicha, então, estamos com nossa consciência tranqüila, fizemos a nossa parte...

E que venha o 6, que já começou bem com a armação do tio Doninho para chamar atenção para o programa ainda antes da estréia, ou será que ele pensa que alguém acreditou naquele papo fajuto de eliminação do tal candidato antes mesmo do programa começar??? Doninho, me engana que eu gosto.... Te manca garoto, vocês não estão enganado mais nem a gurizada... Todo mundo já sabe a maracutaia que corre no teu programa... E por falar nisso, quando é que vamos ter uma explicação de como funciona a votação pala Net X Telefone??? Quando é que vamos saber quem faz a apuração e se existe algum agente externo que controla a veracidade dos resultados???? Já sei estamos viajando... Esses pontos nunca serão esclarecidos e muito menos refletirão a realidade, senão como é que eles fabricariam os resultados que bem desejarem???

Mas vamos em frente! E esperamos não ter que perder nosso tempo falando da bicha horrorosa que já é carta fora do baralho. O programa novo tira dela os holofotes que ela nega tanto procurar... Esperneia Biba! Esperneia!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?