segunda-feira, janeiro 02, 2006

 

Sonhar é barato!!!!


Ano novo! Todos bem! Prontos para encarar as 2 novas Mini-séries que iniciam na rede bobo. Uma é sobre um ex-presidente e a outra é o que deveria ser um JOGO de convivência e relacionamento humano. Mas a direção do programa (ou da emissora) decidiu que deve ser uma mini novela e assim deverá ser.

Esperamos que estejamos enganados e dessa vez não se repita a novela BBB. Que o jogo flua livre, mostrando a realidade, sem endeusar nenhum dos participantes e também sem demonizar ninguém.

Sabemos que é bobeira querer honestidade na edição, apresentação e principalmente na contagem dos votos.
Não aceitamos tantas saídas da casa, afinal o confinamento é fator primordial para a desestabilização dos personagens montados pelos jogadores para serem explorados durante o jogo. A TOTAL falta de informação, ajuda a derrubar essas máscaras. Mas do jeito que tem acontecido, é um tal de passear e colher informações fora que não há como manter o confinamento. E o pior é que a definição que quem passeia, não é feita com um critério claro para o publico e nem para os jogadores. Fica assim, sem regras, a critério do doninho. Desse modo, ainda vai ficar igual à casa do SBesTeira, onde as regras mudavam a toda hora, pois a eliminação já está igual, sai quem a emissora quer.

Temos fatos que nos levam a pensar assim. Não conseguimos engolir até hoje, a derrota da Julinana para a Cidragão, sem mencionar as provas que definiram os últimos lideres, que sempre foram de resistência, prejudicando a Julinana que sabidamente era muito fraca nesse tipo de prova. Bom, já passou, deixa pra lá. Do BBB5 a coisa foi tão feia, que não queremos nem falar.

Vamos estar atentos no PPV, e nas primeiras semanas já saberemos se desta vez voltaremos a ter o jogo do BBB, e não, mais uma novelinha da rede Bobo.

Falta pouco, vamos conferir.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?