segunda-feira, janeiro 23, 2006

 

Tchau Dandan!!!!


Pelo andar da carruagem nas enquetes, quem deverá sair amanhã é Dandan.

E o pior de tudo quem é o maior perdedor com esse paredão não será A nem B, quem perderá é o público. Só desses dois saem algumas piadas (Carlão) e brincadeiras (Dandan) interessantes ou não, velhas ou não, de bom gosto ou não, mas os dois são a única fonte de riso até esse momento. Não foi possível conter as gargalhadas no sábado. Primeiro, com os banhos de piscina que Dandan deu nas meninas e no padre cascão, tendo inclusive entrado na água com microfone e tudo. Punido, foi excluído da festa e esperou a turma entrar na casa, e nos deu uma sessão hilária de brincadeiras com as meninas, e aí, por estar investindo em Roberta, ganhou o voto do professor aloprado, sabe aquele que apaixona e desapaixona como “The Flash”????

Poucas pessoas tiveram oportunidade de ver o lado engraçado de Dandan, pois só acontece nas madrugadas, e quase sempre na tela opcional da Sky, e nada vai ao ar no programa diário da rede bobo. Então são poucas as chances de Dandan. Dá pra entender que ele seja o escolhido para sair. Ele ainda não foi mostrado ao público, mesmo o pessoal da NET pouco viu dele. Carlão também é uma perda para a casa no quesito diversão, apesar de quando em vez puxar aquelas brincadeiras de jardim de infância, de qualquer modo, está sempre contando piadas (na maioria velhas), mas é junto com Dandan das poucas fontes de algo engraçado no programa. Qualquer dos dois vai fazer falta.

E ao invés, teremos que aturar os dois sorteados, que pra variar, ainda não fizeram nada que valesse a pena estarem dentro da casa, a não ser o dindim que entrou para os cofres da emissora com os telefonemas. Também vamos ter que continuar a assistir o casal mais “fake” que já houve em todos os BBB’s. Fora os que estão se escondendo por detrás das cortinas e ainda não mostraram a que vieram no programa.

Dá vontade de rir quando a Mara fala que ficando na casa vai ter “oportunidades” que será que ela imagina???? Será que pensa em posar pelada ou estrelar a novela das 8???? O mesmo para a motoqueira Léa, não dá pra visualizar alguma “oportunidade” para essa dupla, e sempre elas estão falando nas tais oportunidades...Que será que elas pensam???? Será que acham que vão repetir a Cidragão????

Bom, do público, pode-se esperar tudo, temos que torcer para na próxima semana a liderança e o anjo caírem em melhores mãos. Essa já foi.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?