quarta-feira, fevereiro 15, 2006

 

Até TU, Brutus!!!!



Marianaossomagro, tava contando como é a vida de modelo dela. Interessante saber que os pais dessas "modelos", não se importam que elas viajem sobre a tutela de uma agência, e que chegando lá, se não conseguirem um trabalho em 15 dias, são "mandadas embora" (palavras da ossomagro) e para não perderem a passagem, viajam para outros lugares. Essas meninas têem em média 15 anos. Vivência essa Mariantaossomagro tem, é só observar as conversas pararelas, que nem no site oficial é colocado, mas NÓS vemos pelo PPV. Falou agora para Smeagol que não é conhecida no Brasil, e que os trabalhos de modelo feitos na China não valem. Então que raios de trabalho de modelo ela faz na China que não conta como "trabalho"?. As vezes pelo jeito dela, me parece que ela exerce uma outra profissão na China...

Me dá ânsia (Tico, me passa o Plasil ? hehe) ver essa conversa do Smeagol sobre o "beijo".
Perguntada, a Futilidade Black responde, "que beijo?". hehehehe
Smeagol pergunta: "Futilidade Black , de 1 a 10, quanto foi o beijo, 1 é selinho de estalo, 10 é de língua demorado". "Ah! Smeagol, foi 2" . "DOIS ?????". Lendo a resposta da Léa no chat, ela diz que o Smeagol é um estudioso de todos os BBB e se embananou no programa. Não, ele não se embananou, o personagem dele é que não convenceu ninguém.
Até a Futilidade Black está questionando a postura do Smeagol na casa.
Futilidade Black : "Vc fala tantas coisas para os outros, mas tudo que vc fala, vc não faz".
Smeagol: "Futilidade Black , olha as coisas que vc está falando, como vai soar isso pra quem está ouvindo, cuidado com as palavras. Fica parecendo coisa de farizeu, de pessoa falsa, vc está sendo muito injusta no seu comentário. Imagina o povo ouvindo essas coisas que vc está falando?"
Futilidade Black : "Está bem, não vou mais falar".
Smeagol: "Agora já foi, vc já falou, milhões de pessoas já ouviram não tem mais jeito".
Muito bom ouvir opinião da Futilidade Black sobre o Smeagol, com quem ela convive 24 horas por dia.

O Maluco Beleza em toda a sua loucura, sacou na hora qual foi o tema do programa de ontem. "Trairão, hoje foi o paredão de quem??? Meu e da motoléa, certo??? e qual foi o ponto principal do programa??? Casal, entendeu???". Trairão concordou. Será que no próximo paredão a 1ª dama será eleita??? Espero. hehehe

E assim um programa que já estava pra lá de ruim, consegue ficar ainda pior com esse gêmeo horroroso, sem graça e que está se sentindo o tal.

Bjos galera!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?