sexta-feira, fevereiro 24, 2006

 

Óculos com defeito é dose!!!!



Estamos marcando pela enésima vez desde que começou esse BBB, consulta com o oftalmologista. Deve haver alguma coisa errada, os óculos estão com defeito, distorcem as coisas, e não nos permitem enxergar a maravilha que é a dona dessa bunda.

O mais engraçado é que só acontece com ela, outras bundas nos aparecem maravilhosas, mas essa especificamente, não conseguimos achar a maravilha que todos decantam em prosa e verso. Apelamos para olhar o site da Sexy e o da Playboy, e vimos bundas maravilhosas. O que nos deixa mais intrigados, pois essa aí, não nos parece nem um pouco bonita, diria até bastante feia e murcha. Mas como é voz dominante que essa é bonita, só pode ser problema nas lentes dos óculos.

Semana que vem estaremos de óculos novos e quem sabe consigamos enxergar a beleza disso que até então nos parece uma bela porcaria. E olha que da preferencia nacional entendemos um pouquinho...Essa daí, pra ficar ruim, tem que melhorar muito... E se não for defeito dos óculos???? Isso vai provar tem gente maluca ou mal intencionada por aí.. Pois, isso lá é bunda que se apresente!!!!

Vamos aguardar até a próxima semana e depois dos óculos novos voltaremos ao assunto.

Tico

PS - Como algumas pessoas que não costumavam nos visitar, estão vindo agora por aqui, estamos colocando um post onde explicamos nossa politica no que se refere aos comentários que deixam aqui. Segue abaixo (vejam a data) :

Sábado, Outubro 16, 2004


Deletar Comments?



Deletar ou não deletar! Essa é a questão!!!!!

Tô aparvalhado com o que está se perdendo de tempo com essa joça.
Que povinho rastaquera! Aqui nós deletamos mesmo. Não tô nem aí para o que vão achar ou deixar de achar. Não gostei do comment, deleto mesmo (O Teco e a Baby fazem o mesmo), e se alguém achar ruim, pode escrever uma carta pro Papa, pro Bispo (desde que não seja da Universal ou similares), ou pra quem quiser. Mas aviso que não adianta, ninguém vai barrar nosso "espírito democrático". Tenho Dito!

O Blogg é nosso, e só fica aqui o que acharmos que deve. Esse povo que quer escrever o que bem (ou mal) pensa, deve é fazer seu próprio blogg e aí sim, deixar sair o monte de excremento que quiser...HAHAHA ! Nós já fizemos isso! HAHAHAHA ! ! ! ! !!

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?