sexta-feira, fevereiro 17, 2006

 

E a Canalhice continua!!!!


Mais uma vez fica evidente a canalhice explicita na edição que vai para o publico na TV aberta. Está explicado o motivo do suposto assédio do “Djair” à Marianta. Faltava motivo para que os holofotes virassem para a infame, que agora suspira de saudades não mais de Saullo, mas, de um tal "Tadeu". Daniel Saullo já cumpriu seu papel de fazer da “modelo” a sofredora do bbb, então ela pode falar de quem a espera cá fora. E é desnecessário falar que nada disso vai ao ar para o grande público. Alguém duvida disso??

De tudo que rolou na festa, só foram ao ar cenas que mostram um “ataque” despropositado à pobre menina, não mostrou nada do incentivo que ela deu a ele enquanto foi conveniente a ela. Em nenhum momento duvidamos que seria assim, não fosse esse um programa de cartas marcadas e com os vencedores pré-programados. Tudo já definido pelas ordens do todo poderoso doninho e a corja que comanda.

Queremos fazer uma aposta com quem quiser que Carlão indica Thais ao paredão. O paulista covarde não tem coragem de indicar a outra de quem já falou horrores. Faltam-lhe bagos para isso, pois, desagradaria a Mariantamagra e o Monge semi-gay (semi-gay o CATSO, aquilo é um puta gayzão não assumido). Então vai Thais, a não ser que esta, por um acaso, consiga descobrir a farsa dos gêmeos e se imunizar. O que achamos bastante improvável, acreditamos que ninguém vai descobrir que são duas pessoas, podem desconfiar de muitas coisas, menos que sejam dois ao invés de um. A não ser que uma daquelas chamadas ao confessionário nunca mostradas, faça o serviço sujo que tem feito sempre, a serviço dos interesses escusos da pilantragem que comanda o programa.

Os gêmeos, ao inverso do que foi anunciado, tem como missão primeira garantir a volta da "bagaçada de chinês brincar de casinha" à berlinda do programa. Devem levar uma boa grana, pois a missão já foi cumprida, e muito bem cumprida. Propiciou a presença da criatura da “triste ossada” à vitrine do programa. E no papel preferido da “garota dos chineses brincarem”, que é o de pobre vítima, chorando rios de lágrimas, desta vez, por ter sofrido nas mãos do algoz baiano. Um quase tarado. O que não mostram é que foi incentivado a isso pela própria "vítima".

Por essas outras, é que dizemos que a canalhice continua. E nós todos com nossos narizes de palhaço, colocados no local adequado, ficamos olhando, comprovando o quanto somos aparvalhados por não reagirmos de algum modo incisivo contra toda a torpeza que envolve esse programa. Personificada na direção do mesmo.

A canalhice continua!!! E a nossa inércia a alimenta!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?