quarta-feira, fevereiro 01, 2006

 

E conforme o programado!!!!


É isso mesmo, trocaram o Modelão Bundão pelo Sapo-Boitinho. É até compreensível, pois a maior parte do povo que vota, não assiste mais do que o programa editado que vai ao ar depois da novela. Duro é para quem assiste em PPV, esses além de terem pago para assistir 24h por dia, agora terão mais uma tranqueira jogada em algum canto da casa. A não ser que ocorra uma transformação radical, alguma metamorfose radical, é isso que a atuação do queridíssimo (e conseqüentemente muito bem votado) Sapo-Boi é na casa, apenas mais uma tranqueira.

Sempre fomos contra a participação de jogadores que entram por sorteio, revistinhas ou outro meio que a rede bobo possa vir a criar para aumentar o faturamento. Apesar de um desses haver vencido uma das versões do programa, todos sabem de que maneira isso ocorreu. E não vamos repetir o que já dissemos inúmeras vezes. O fato é que esses quase sempre são de aparência destoante com os demais e de situação financeira aparentemente inferior. E isso sensibiliza o mesmo povo que entra ano e sai ano e é incapaz de ajudar qualquer semelhante menos favorecido. Mas quando é com a grana dos outros, adora fazer caridade. E gera essas comoções em torno das Cidragões e Sapos-Boi que não deveriam nem de longe estar na casa.

Quanto às manipulações que a globo faz no que mostra ao público na tv aberta que é de onde vem a maioria dos votos, estamos carecas de denunciar. Parece que agora encontramos outras vozes clamando pela mesma coisa que nós estamos fazendo a muito tempo. Apenas para exemplificar o que estamos falando, estamos republicando um post do ano passado. Está abaixo...

"Publicado em 26/01/05

E AGORA?



Não assistimos nada depois do previsível paredão de ontem.
Mr. Bial em nome da Globo, não poderia ter feito melhor MERCHAN para o intragável baiano Jeanicha, só faltou entrar na casa e beijar na boca do cara.
Dá pra ver o que a Globo quer fazer nesse BBB.
Tudo bem, isso é o jogo!
Jogo que a Globo usa pra treinar seus editores de imagens, para torná-los experts em manipulação da opinião da população. Pode ser que estejamos viajando na maionese, mas essa é nossa visão.
Continuamos com nossa postura anti-Jeanicha. Por que? Simplesmente por que não gostamos dessa figurinha, antipatizamos com ele desde o principio, e nada vai mudar nossa opinião. Não gostamos o pronto. Só ficaremos satisfeitos quando o virmos sair do programa, se isso só acontecer na final, com ele vitorioso, teremos que aceitar a opinião dos que votam. Mas a vida e o jogo é assim mesmo, nem sempre se vence.
O pior de tudo, é que não temos um preferido pra vencer, temos só nosso candidato a perder. E não escondemos isso. Somos sim anti-Jeanicha, e de carona anti-Pinknelli. Não gostamos da cultura de livro de bolso do cara e das piadas e tiradas pseudo engraçadas da garota. Achamos que temos esse direito.
Pena que o único jogador autentico desse BBB, foi excluido por problemas de saúde, e substituida por um péssimo exemplo para a população pois a ligação dela com uma dessas igrejas NEO-pentecostais mostra a quantas anda a força desse pessoal que esbulha o nosso povo e a cada dia avança na exploração do povo brasileiro a ponto de estar acumulando riqueza incalculável para os DONOS dessas pseudo igrejas. Pois dos ensinamentos cristão, eles só dão enfase aos que os interessam, e que possam trazer enriquecimento a esses mesmos donos.
Pelo que temos visto, acho que a Globo deveria encerrar o programa, e entregar o prêmio a seu (da Globo) candidato, pois assim como no BBB4 eles decidiram dar o premio pra alguém da REVISTINHA, nesta versão, depois do discurso do BIAL, parece que eles resolveram premiar o baiano gay. Para mostrar como a Globo é politicamente correta e coroar com o premio do BBB, a campanha que já está nas novelas, no fantástico, e na programação em geral em prol da parte gay da população.
Acaba logo essa pantomima e dá o prêmio pra quem quer e pronto.

Tico, TECO e Baby"

Estamos avisando a muito tempo...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?