sábado, fevereiro 11, 2006

 

E nós com isso!!!!


É fato que o excesso de confiança deixa qualquer pessoa desleixada, relaxada ou outros adjetivos do gênero. Essa é a causa do que estamos vendo nessa edição do BBB. E começou tudo com a seleção. Com certeza os 12 escolhidos pela equipe do doninho, não são os melhores que se candidataram. Isso é impossível!!!! Não há como acreditar nisso!!!!
O outro ponto de desequilíbrio é a inclusão dos sorteados, seja na revistinha, seja nos telefonemas. Isso causa o fenômeno da "caridade com a grana alheia", que é tão peculiar aos hipócritas do povo brasileiro. Isso mesmo, aqueles que não movem uma palha para ajudar quem quer que seja quando é às próprias expensas. Adoram fazer doações quando o dinheiro não é deles. Isso lava a alma deles, e, os deixa com a sensação do dever cumprido.

Esses são os mesmos que deram o prêmio do BBB4 à Cidragão, cujo maior mérito no programa além de chorar suas misérias, foi dormir muito e peidar no ofurô e dar risada das bolhas de gás que subiam. Gostemos nós ou não, entre os 4 finalistas daquela edição, quem merecia vencer por seu desempenho durante o programa, com certeza não era a Cidragão. Julinana, e mesmo Solange1001 foram sabotadas nas provas que definiam a liderança, que foram ganhas por Sorthiago, e eliminadas uma após a outra. E criou-se aí uma excelente fonte de grana que a emissora manteve nas edições seguintes.

No BBB6, estamos observando o mesmo fenômeno, com uma pequena diferença, apesar de não se haver ainda descoberto o por que, doninho tem uma candidata a vencer, e esta tem sido extremamente beneficiada nas edições do programa que a massa votante assiste. Não há como negar isso. E tudo se encaminha para que esta, e mais um ou mesmo os dois do sorteio, estejam na final do programa. O resto do pessoal, é só bucha de canhão para dar a falsa aparência de normalidade que o povo vai assitir.

É incrível como doninho quer fazer daquele saco de ossos mal arranjados a musa do BBB6. Nem dá pra acreditar que isso esteja acontecendo, já trocamos o colírio, fomos ao oculista, fizemos novos óculos, e continuamos sem saber o que existe de tão espetacular naquela garota. Talvez o doninho ou algum figurão da emissora saiba, mas após um mês de programa ainda não conseguimos ver tanta maravilha como querem empurrar goela abaixo da população, com direito a citação no Nornal Jacional e tudo o mais.

Também só dá para entender a força que estão fazendo no programa editado para mostrar todos os dias o interessantíssimo Sapo-Boitinho, ou “pedaço de bacon” como preferirem. Se existir grana por detrás, esquentando a mão da emissora. Pois, esta é outra figura que está infalivelmente nas edições que vão ao ar. Não falha, todos os dias a “bolota de banha” está lá, na sua função de faxineiro, já que não há como colocar falas em quem é quase mudo.
E nós trouxas que compramos o Pay Per View, ficamos a ver navios. Nem isso, pois isso seria até mais agradável do que o que estão nos mostrando. A não ser pelo Sapo-Boi que afirmou ainda a pouco que é muito brincalhão, muito motivador....Dá injeção de ânimo nas pessoas e levanta o astral dos outros. Faz muita palhaçada e mata todo mundo de dar risada. E na verdade ele é “essa alegria toda”. Putz! Onde será que já ouvi essa frase???? A Baby chega a passar mal de tanto que dá risada com ele... Até parece!!!!
Uma pergunta que não quer calar: Como o Smeagol já viu todos os filmes das ultimas décadas, sabe tantas músicas, e, é chegado a fazer coreografias se passou toda a vida no mosteiro???? Será que estamos malucos ou temos mais um 171 do doninho???? Principalmente que por ser monge, padre ou coisa que o valha, não significa ser idiota como ele quer se fazer passar. É doninho, mais um de seus personagens está desmascarado...

A dá-lhe grana de anuncio... E dá-lhe manipulação... e tome safadeza!!!!

Ave Marianta!!!! Ave Sapo-Boi!!!! Ave Lavadeira!!!!

E o público???? O público que se ferre...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?