sábado, fevereiro 18, 2006

 

Já encheu o saco!!!!


Conforme já esperávamos, não mostraram a cena na banheira do líder, onde o GaySmeagol, Carlão Trairão e Mariantaossomagro discutiam quem iria ao paredão e quais as possibilidades de retorno dessa pessoa dependendo de quem a casa iria indicar. Nos tempos da TC, isso se chamava combinar votos e todos eram mostrados com chifres e rabos de demônios... Quanta mudança!! Será que existe alguma motivação sórdida, por parte da direção do programa??

O mesmo se deu no caso do “ataque” do gêmeo a Marianta, a edição mostrou apenas ela sendo gentil e ele a assediando de uma forma inexplicável, e agora o pedido de desculpas sendo aceito para mostrar o coração generoso da cretina. Não mostraram quando ela gritava “Quero beijar na boca!!!!!”, nem ela indo ao quarto para uma conversa particular com o gêmeo segurando-o pela mão. Por que será??

Temos que concordar com o Teco que não assiste mais ao programa, e confessamos que também não vamos mais assistir, continuaremos a postar apenas com as informações colhidas pela Baby. Ela perdeu no sorteio e vai ter que ficar assistindo tudo e ver essa enxurrada de mentiras que são levadas ao grande público. Sorte é sorte... Ainda bem que ganhamos o sorteio, não dava mais pra assistir, espetáculo tão deprimente.

Que a rede bobo, doninho e sua equipe de canalhas, em resumo, a corja toda, que peguem essa imundície em que transformaram o programa e a enfiem “naquele lugar”, talvez tenham até algum prazer nisso...

Já sabemos que o prêmio está definido, e ficará entre os dois do sorteio e a Mariantaossomagro. Então pra que continuar a ver os outros serem abatidos um a um, sem chances. Parece que estamos vendo outro programa, isso não é o programa desenvolvido pela Endemol, está mais para “A porta de Esperança” ou a “Princesa do Petinho de Naula”. Quando será que o povo idiota vai parar de quere fazer do bbb um programa de caridade?? Com o incentivo que a emissora faz para que isso ocorra, achamos que nunca. Que será que o Sapo-Boitinho já fez nesse programa a não ser varrer, limpar a casa e literalmente coçar o saco?? A emissora, deveria era providenciar um dermatologista para cuidar dele, deve ser sarna ou outra doença semelhante. E a Mararisadadehiena?? A não ser lavar a roupa dos outros não fez nada de interessante nesse tempo todo, e não vai fazer...

PQP, é um sentimento horrível ver o que acontece realmente, e conversar com quem só assiste o programa editado e constatar, que estamos certos ao condenar a direção do programa, pois o público é totalmente enganado pela edição criminosa que a quadrilha do doninho faz e a rede bobo leva ao ar.

Sabemos que não adianta nada o que nós escrevemos, pois, poucas pessoas lêem, e o grande público votante, não sabe que está sendo totalmente manipulado, e levado a eleger os preferidos da emissora. Então, pra que assistir???

Eles que façam bom proveito de todo o excremento que estão produzindo.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?