domingo, fevereiro 26, 2006

 

Já temos candidato!!!!!


Deviam acabar com esse negócio de paredão, tirar um por semana, e etc. Na nossa opinião, seria melhor saírem todos hoje, com exceção de quem até hoje fez tudo certinho e tem méritos para ganhar esse prêmio.

Nunca se meteu em confusão, não bebeu, não mentiu, não chorou miséria, não falou mal de ninguém, não chorou, não se mostrava trabalhando para comover o público, não forçou caso amoroso e esteve sempre presente quando alguém precisou dele, ouviu a todos igualmente, e nunca deu um conselho errado depois dessas conversas, Nunca mentiu sobre a situação econômica própria ou da família. Nunca se fez de traído por nada e principalmente, nunca recebeu nenhuma “atenção” do Pial, e por incrível que pareça não foi prestigiado pelas edições desonestas do doninho..

Esteve presente em todas as festas, sendo sempre o último a sair das mesmas, não foi glutão, foi da maior animação possível a cada festa, nunca reclamou por estar sendo deixado de lado, tomou todos os banhos possíveis, enfim foi um grande BROTHER com todos que o contataram. E com certeza nunca decepcionou a ninguém. Ainda não ganhou nenhum prêmio desses que a produção faz direcionado pra alguém ganhar, nunca foi líder, nunca foi anjo ou recebeu o colar do anjo. E podemos provar que nunca foi protegido pela direção do programa na edição diária. E mesmo assim continua sendo o melhor dentre todos os outros.

Algum dos outros foi dessa correção?? Pode-se dizer o mesmo de algum outro??
Se houver justiça por parte do público, com certeza esse deverá ganhar o programa, pois esse foi o melhor candidato dentre todos, inclusive nos conceitos beleza e simpatia. Até agora e temos certeza que até o final do programa nenhum dos outros conseguirá ser melhor do que ele.

Por essas e por outras e que estamos lançando nossa proposta:

Epaminondas campeão!!!!

Ele merece!!!! Ele Merece!!!! Ele Merece!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?