quinta-feira, fevereiro 16, 2006

 

Nariz Vermelho para todos nós!!!!!




Mais uma do Grande Circo BBB, onde os palhaços somos nós. A jogada está tão evidente que reafirma nossa condição de imbecis na opinião do doninho e equipe. Não existe meio melhor de garantir a imunidade da Marianta do que esse assédio sem sentido e descarado do gêmeo “Djair”. Quem iria prestar mais atenção nele do que quem foi assediada por ele??? Golpe primário que até nós que somos bobos percebemos. É doninho, você nos acha muito burros mesmo não é???

Juntando tudo isso às declarações de ex-bbb’s que temos assistido no programa vespertino de outra emissora, sabemos cada vez mais que esse é um jogo sórdido, sem nenhum compromisso com a verdade e a realidade. Sem nenhum respeito a inteligência do telespectador, onde doninho deve rachar o bico com tudo que faz descaradamente, e não coloca no que vai para o público da tv aberta, e ficamos nós esbravejando como tolos nos bloggs. Ele (doninho) sabe que só atingimos uma pequena parcela dos votantes. Pode ser que doninho faça essas coisas apenas para se divertir com o que escrevemos sobre ele e o programa dele.

Ele deve pensar: “Vou sacanear aqueles idiotas”. E apronta uma como essa que traz claramente a intenção de imunizar a Anta Magrela.

O mais interessante foi a Anta dizer que se estivesse em outro lugar teria reagido de forma incisiva, mas no programa poderia passar uma impressão de que é grossa. É verdade. No programa não pode fazer isso, no programa tem que parecer boazinha, perdoar todo mundo amar todo mundo, chorar por qualquer coisa. No programa tem que parecer uma santinha. E ainda tem gente que acredita que a Anta é o que mostra ser, se isso não é ser falsa, falsidade é o que???

E a maior palhaçada de todas é o tal romance do semi-homem com a semi-mulher, dá asco assistir as ceninhas entre eles. A coisa é tão bizarra que não é possível levar em conta. Quem acredita naquilo??? Nem eles acreditam...

E tome nariz de palhaço pra todos nós...

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?