sábado, fevereiro 04, 2006

 

O Doador dos Anéis!!!!!


FOTO - Colaboração de MIOPIA

Ainda sem ser descoberto o projeto fajuto de monge e na realidade o inspirador do personagem que todos vimos em “O Senhor dos Anéis”, GuSmeagol continua sua rotina de se fazer de bonzinho com todos, nem a asquerosa bicha que veio da Bahia conseguiu ser tão detestável, apesar de ser tão feio quanto ou até mais. Mas os grupos estavam definidos e o pessoal do outro grupo não caia no merchan da Bibaiana, neste, o Smeagol, transita por todos os participantes e planta suas sementes na mente de todos, tanto que até então é voz corrente entre os brothers que Smeagol é intocável, ninguém cogita em manda-lo ao paredão. O disfarce está perfeito.

Se ainda quisermos continuar a assistir esse programa, temos que nos render e aceitar que Mariantaossomagrelo é a estrela escolhida pelo doninho. Não dá pra ver o que ele viu nela, mas é fato, qualquer porcaria que ela faça tem destaque na edição diária, enquanto outros fazem a mesma coisa e muitas vezes até melhor, mas na edição que vai para o povão, babau! Nem um trechinho...O Astro todos já sabem é Sapo-Boitinho e a retaguarda da rede de supermercados que veicula anuncio no horário do programa desde a entrada deste na casa. Então por razoe$ obvia$, recebe menção em todos os programas, se bem que deve ser uma trabalheira para arranjar cenas do Sapo em atividade, pois, como é de se esperar um bojudo vaso de plantas como nosso Sapo-Boi, dificilmente tem o que ser mostrado. Nossos parabéns à competência da equipe de edição que consegue espremer pedras até tirar sangue, e consegue colocar diariamente cenas do Sapo. Se bem que estamos desconfiados que muitas vezes são cenas antigas, de semanas passadas.

Revelações do RafaPorraLouca, e juramos que foi mera coincidência esse apelido. O doido oficial da casa confessou que é poeta, debaixo do edredom é um grande POETEIRO (colaboração de uma de nossas comentaristas). O que talvez o deixe mais aliviado e diminua seu ímpeto para cima das meninas da casa. Outra do louco: Ele afirmou que se sentiu traído por Roberta, catso! Quando foi que ela deu alguma esperança ou mesmo a menor bola que seja para aquele débil mental???? Só nos delírios dele mesmo. Bom com sua nova atividade quem sabe relaxa um pouco e para com essas loucuras.

Queremos ver se o Iranegrão tem mesmo “bolas” é agora, depois de vociferar contra a sebosa Inêsfutilidade, tudo que podia, e listar o que sofreu ao conviver no quarto do líder com a mesma, queremos ver se tem ou não coragem de empareda-la, nossa opinião é que não tem e deverá mandar outro participante ao paredão. Concordamos com um colega bloggueiro que manifestou a vontade de ver Roberta fora da casa. Pois, faça ela o que fizer, não vai ao ar, a não ser alguma coisa que possa prejudica-la junto ao público, então, já que foi escolhida pelo todo poderoso doninho como vilã, não adianta nada ficar presa na casa, pois, não tem a menor chance, e a cada semana que passa a imagem que tem aqui fora piora, então que saia logo dessa josta e venha aproveitar alguma coisa que ainda possa conseguir.

Analisando o modo de agir do doninho, chegamos a conclusão que ele deveria colocar na casa apenas o candidato dele e o do patrocínio, e mais 12 ursos, a cada semana um urso era eliminado até ficarem só os dois escolhidos, e o publico escolheria quem levaria o milhão pra casa.

Estamos torcendo que o líder coloque logo Roberta no paredão, e que esta saia rápido, para evitar o massacre que a edição faz diariamente com ela.

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?