sábado, fevereiro 11, 2006

 

Olá Galera!

O Tico tá de folga, o TECO desistiu desse BBB e eu Baby, vou de um post mais caaaalmo!
Ontem vi cenas que em nenhum outro programa eu tinha visto. Líder deitado no chão do quarto, enquanto outros “usavam” a sua cama para falar de como são pobres e coitadinhos. Porra louca dando uma de joão-sem-braço com a psicocobra e se deliciando em carícias, ao ponto de não poder esconder todo o seu "entusiasmo". hehehe! Coisa de doido mesmo. A Santa fez que não viu e ficou tudo certo. A motoléa, na sua sinceridade, tira a máscara da Santa, que pecado. Depois se arrependeu e voltou pra se desculpar, mas o recado foi dado.

Bom, em terra de santos, a Motolea e o Rafa Porra louca estão dando de dez na sinceridade e destoam do "resto", resto mesmo, em todos os sentidos. Eu, euzinha mesmo, estou com esses dois, não estou torcendo, mas são os que menos me desagradam!

Já chega, por que falar desse bbb6, está me tirando o prazer de postar.

Bjos galera do Tico,TECO e Baby e até mais!!

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?