segunda-feira, fevereiro 27, 2006

 

Paredão sem assunto!!!!


Se um resultado adverso fosse fazer alguém desistir, já teríamos desistido a muito tempo, pois nós do Tico e Teco com nossas preferências, tivemos um resultado de paredão de acordo com nosso gosto, a última vez, no Paredão entre Marcela Bunda de Onça X Julinana, nos idos do BBB4, daí pra frente sempre perdemos todos os nossos preferidos em todos os paredões. Desde aquela data, até agora.

Protestar contra a manipulação da rede bobo e da equipe de edição do doninho e mesmo da facciosa intervenção do Pial nos programas ao vivo é nosso mister mais constante. Mas nada nos detém, estamos aqui firmes, denunciando tudo de errado que percebemos, e não vamos desistir. Agora temos mais uma vez o fato da saída de participantes, principalmente pra estar em camarotes, onde tudo de informação pode, e é passada, dando uma grande vantagem a quem tem a oportunidade de estar lá. Foi assim no BBB5 e por que seria diferente no BBB6???? É uma prática nojenta, asquerosa, bem a feitio de doninho e cia.

Nem por isso desistimos, e nunca mudamos nossas preferências para atrair mais pessoas para nosso blogg, Esse seria um caminho fácil pra atingir um sucesso momentâneo, mas, sem consistência, e preferimos ficar com os poucos que nos visitam por que gostam de ler as bobagens que escrevemos, do que atrair muitas pessoas violentando nossas crenças, e ter ao invés de leitores que sempre nos prestigiam, um bando de aves de arribação, que mudam de lugar de pouso conforme as estações.

Estamos muito satisfeitos com o numero de visitas que temos tido, principalmente quando lembramos que no início, soltamos fogos no dia que conseguimos ter 30 visitantes, isso em outro endereço e no final de 2003. Hoje temos um pouco mais do que isso, e sempre fazemos o melhor que podemos para que as pessoas gostem do que postamos, a única concessão que não fazemos é deixar de manifestar nossa opinião verdadeira. Bem como não gostamos muito de citar nomes de pessoas, preferindo tratar a todos por apelidos. E evitamos usar palavrões, até em respeito a quem lê.

Somos totalmente democráticos com o que escrevem nos comentários, desde que não escrevam palavrões desnecessários, ou citem nomes de pessoas, esses comentários fatalmente serão editados. E os que falem mal de nós ou detonem aqueles de quem gostamos, esses são deletados. E se quem teve comentário deletado, não gostar, que não volte...Fazemos questão de receber as pessoas que comungam com nossas idéias ou pelo menos as respeitem. Se não gostar do post, saia e não volte. Nós muito raramente comentamos nos outros bloggs, e fazemos disso nossa política. Também não gostamos de interferir no andamento dos comentaristas de nosso blogg, e quando comentários merecerem uma resposta nossa, o fazemos através de posts. Não respondemos nos comentários, até para não atrapalhar a dinâmica própria dos que estão comentando..

Esse post é resultado da falta de assunto nesse pré-paredão, que está até fora de época, deveria ter acontecido a muito mais tempo. E de tanta falta de assunto, já está grande demais.

Chega!!!! UFA!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?