sábado, fevereiro 18, 2006

 

Quanta maldade!!!!



Muito construtiva a conversa na banheira do líder entre Carlão Trairão, Smeagol e a Mariantaossomagro. Aquilo não tem nada a ver com combinar votos, era apenas um papo sadio entre amigos sobre as possibilidades de andamento do jogo. Tudo com muito amor, sem querer mal a ninguém, procurando serem justos com os outros jogadores. Coisa de gente que faz o que prega, ou seja, jogar honestamente e limpamente, nada a ver com aquela coisa feia e que algumas pessoas que não tem o amor no coração fazem que é combinar votos para detonar alguém. Isso Não!!!!

Em primeiro lugar, se fosse alguma coisa ruim, a equipe de edição do doninho não perdoaria, e estaria no ar para que todas as pessoas que acompanham o programa vissem e pudessem fazer seu julgamento, não importa quem quer que seja que estivesse presente na conversa, pois gente honesta como doninho e equipe, não iria esconder nada que acontecesse de errado. Logo, aquilo é uma coisa correta e plena de amor.

Também está sendo cometida uma grande injustiça com Mariossomagro, ela não tem o corpo reto, e nem a bundinha murcha, e perninhas finas como caniços, isso é ilusão de ótica ou problemas de visão de quem a vê assim. Não é dentuça e nem é nem um pouquinho chata, e com milhares de estórias mentirosas pra contar. Não é intrometida e nem interrompe ninguém que esteja falando, e muito menos tem voz de taquara rachada.
O que tem a ver se ela não conhece nem redes de pesca nem mesmo peixes com ser ou não pescadora?? Isso é maledicência de quem não gosta dela.

Outra coisa que assacam contra a musa do doninho, são dúvidas sobre o que ela ficava fazendo na china entre um “trabalho” e outro, apesar dela mesma haver afirmado que quando havia um trabalho ia uma turma do Brasil e ao fim desse, os outros iam embora e ela permanecia sozinha, até a chegada de outra turma para outro trabalho. Nos intervalos ela ficava pagando suas despesas com o que havia ganhado no trabalho anterior, nada mais. Dizer que ela “brincava de médico” com os chineses nesses intervalos é pura maldade desse povo que não entende que gente boa não faz essas coisas e vê maldade em tudo. Gente perversa!!!! Por que não vão cuidar de suas vidas??

Noticia ontem em um programa vespertino afirma que o Smeagol teria uma dívida enorme, e, inclusive vários cheques voadores flanando por BH, Lá vem mais maldade dessa gente, que tem a ver se o pobrezinho gastou uma pequena fortuna na decoração do apartamento?? Isso é normal, e coisa de gente honesta, com certeza ele pretendia que o banco pagasse os cheques, não sabia que não tinha grana suficiente, ou é maldade do gerente do banco. Nada sério, e nem o tal programa tem credibilidade para isso, e nem o doninho colocaria uma pessoa assim no programa, ele tem muito critério na escolha das pessoas.

Vamos parar por aqui, pois injustiças nos chateiam muito, e queremos aproveitar nosso sábado!!!!


Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?