sexta-feira, fevereiro 10, 2006

 

A sacanagem continua!!!!


Nada de novo no reino do doninho. Não é de hoje que denunciamos irregularidades nas provas que definem os destinos dos participantes do BBB. Estamos até cansados de fazer isso e é muito bom que agora outros bloggueiros também estejam vendo.

Essa prova foi vergonhosa, pois dirigir era parte da prova, se a Maripolvo não sabia dirigir, problema dela. Estaria automaticamente desclassificada e a vitória teria que ser dada à outra competidora. Mas de algo dirigido por doninho e equipe, esperar o que????
O que aconteceu hoje , foi o mesmo que ao esgotar a capacidade de se manter dançando, Léa pudesse ser substituída por outra mulher da casa.

Não estranhamos em nada essa canalhice que ocorreu nessa prova, e só pra ilustrar seguem alguns exemplos de provas com resultado dirigido que já aconteceram nos programas passados.

1 – Nenhuma prova de resistência aconteceu no BBB5 enquanto a TC estava na casa.

2 – Todas as provas foram de resistência no BBB4 quando não era interessante à direção do programa, que pudesse acontecer um paredão entre Sorthiago e Cidragão. Solange 1001 e Julinana não tiveram chance contra a força física de Sorthiago.

3 – Pergunta decisiva de prova entre Alan Jairzinhão e a “bicha que veio da Bahia”, sobre BBB no mundo, quando era sabido de todos que a Bibaiana havia estudado tudo sobre bbb, tanto no Brasil quanto no mundo. (bbb5). E a resposta da Biba, na época ainda causou muita discussão, muitos afirmaram que estava errada.

4 – Prova de “estátua” no BBB3, quando era sabido que Viviane Futilidade (a original) havia trabalhado como manequim vivo, por bastante tempo.

5 – Alguns dias depois de Julinana falar que adorava determinada cor, a prova do líder é definida pela escolha de uma escada. Coincidentemente, a cor da escada “premiada” era a mesma mencionada por Julinana.

Acreditamos que esses exemplos são suficientes para mostrar que a semvergonheira e as maracutaias nas provas do BBB não são novidades para ninguém que acompanha o programa. Mas pelo visto, agora não estão mais sendo aceitas. Todos agora estão querendo que essa prática fraudulenta acabe. Só temos que apoiar.

Isso é muito bom, pois agora, estamos reclamando em coro, antes eram muito poucos os bloggs que denunciavam essa manipulação que sempre existiu nas provas do bbb. Bem como na sacanagem da edição do programa que é mostrado ao público. Talvez agora todos juntos possamos ser ouvidos e acabar com esse vício de doninho e sua equipe.

Estamos no caminho certo...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?