segunda-feira, março 27, 2006

 

Ainda bem que tá acabando(3)!!!!

Que zorra foi essa?? Ao iniciar o programa Pial anuncia que a votação está empatada, que eram 3 Milhões de votos. No final diz que um dos participantes estava com 54% no inicio do programa, e que haviam entrado outros 3 Milhões durante o programa, e que a votação havia virado para 52% para o que inicialmente estava perdendo.

Como assim Pial???? 3 milhões de votos durante o programa?? Me engana que eu gosto!!!!!

Como querem que acreditemos na seriedade desse programa?? Só a contradição nas duas afirmativas já é motivo de desacreditar em tudo. Estava empatado ou estava 54% pro Sapo-BoiTinho??

Deixando isso de lado, Maracumba, nas 24 horas de votação teve 1.380.000 votos. Durante o programa tem que ter tido 1.740.000... Quem acredita nisso??

Quando dizemos que da rede bobo e principalmente do doninho, se pode esperar qualquer coisa, menos honestidade, ou qualquer coisa relativa ao que se aproxime do correto. Ele faz o que quer, e não tem compromisso nenhum com a verdade, e não é de hoje que é assim. Ganha quem ele quer, se na manipulação da edição que vai ao ar não der, vai na apuração dos votos mesmo...

Então amanhã, vai ganhar quem ele quiser, não importa a votação, ele já decidiu pra quem vai dar o prêmio, por isso a Baby, não vai gastar os dedos e muito menos arriscar a quebrar alguma unha, votando nessa palhaçada de desonestidade que reflete a personalidade da direção desastrosa desse programa que poderia ser produto de diversão excelente.

Outro fato que também é marcante nesse programa, é que o povo confunde o BBB com o Porta da Esperança que era levado no Sbesteira. E não considera o participante pelo que apresentou na casa, e tendem a fazer caridade com o dinheiro do prêmio, isso dá pra ver nas enquetes. E essas enquetes estão tendendo a dar a vitória para a Macumbeira.

Bom, ainda bem que essa josta acabou, Será que vão trocar a direção para o próximo programa?? Só assim poderemos pensar em ter um programa com um mínimo de seriedade para assistir...

Vamos ver quem ganha, se a Maritriz ou a Maracumba, o Rafael maluco, que de longe é o melhor dos 3, vai ter que se contentar com o 3º lugar...Esse é o Big Brother Brasil. E ainda reclamam dos políticos...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?