quinta-feira, março 16, 2006

 

Entre tapas e beijos, salvaram-se todos!!!!


E não é que deixaram tudo para o final???? Ou será que a saída da Scalculo nos Rins (ex-chefe de edição) tem alguma coisa a ver com as mudanças????
Depois de quase todo o programa mostrando as coisas pela metade, na verdade, mentindo nas edições que iam ao ar, sentimos ontem uma melhora no programa que foi exibido, não mais tentando fazer a força um herói, melhor dizendo uma heroína que nunca existiu.
A edição já foi ao ar com um pouquinho de mais proximidade com a realidade. A briga Maracumba X Smeagolgay, se bem que essa nem foi briga, foi só um esculacho da Maracumba no Mongesmundo, e mostrou também Maracumba X Maluco Beleza, ambas mostrando a cara verdadeira da baiana, aquela cara que conseguimos ver desde a entrada da mesma na casa. E que muitos ainda não haviam visto.

E não é que deu samba a insistência do Malucão em cima da Modelotriz?? Rolou uma noite de muitos beijos e uma pegação básica. Não dá pra saber ainda se foi ou não foi jogo. Vamos ficar com a hipótese que foi verdadeiro o que rolou, pelo menos por enquanto. O que deu pra perceber nitidamente é que o caso da garota com o Saullo não tinha nada a ver, pois o Maluco não ficou só de selinhos, a pegada foi forte...
Ele realmente queria ficar com ela, já o outro até hoje não entendemos por que se deixou levar, o que víamos era ele querendo de qualquer jeito escapulir e ficar com quem realmente queria.

Quem ganha e quem perde com isso?? Não dá pra saber ainda, se tudo continuasse como estava, estávamos caminhando para uma vitória quase inevitável da Modelotriz Made In China e seu lindíssimo esqueleto. Agora falta a poeira dar uma baixada para vermos como as forças populares e a rede bobo, na pessoa do doninho, vão encarar isso.
Não temos nada contra e nem a favor, eles fizeram e pronto, foi bom de assistir?? Podemos até dizer que foi, e romance de BBB é isso aí, serve para despertar em quem vê, os próprios sentimentos, não é feito para durar, mas só depende deles... Nós vamos aguardar mais uns dias para emitirmos nossa opinião sobre o caso.

E temos que registrar que a Marianta Ossuda foi a primeira a pegar dois caras no mesmo programa. Está no livro de records do BBB.

Vamos aguardar e ver se da parte dela o carinho demonstrado pelo Maluco Beleza vai ter uma retribuição à altura... E então vamos decidir se aprovamos ou não a coisa toda, isso como se o que pensamos tivesse alguma importância... hehehehehe...

Hoje vamos aguardar a prova do líder e ver como vai se configurar o próximo paredão. Sem esquecer que amanhã deverá ter a prova que define o ultimo anjo, e se nada mudar, este se auto-imuniza.

Paredão bom pela frente...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?