quinta-feira, março 09, 2006

 

Líder novo, nova parede!!!!!


O líder a ser definido hoje terá um papel fundamental no desenrolar do jogo. O destino de alguns jogadores se definirá a partir do nome do coroado de hoje. Como será que descobrimos isso???? Tamos ficando muito sabidos, não????

Nossa questão é: Quem alí ao ser eleito líder, teria coragem de emparedar o Smeagolgay???
Já passou da hora do Sugismundo deixar a casa, mas não vemos alguém com coragem e vontade de emparedar o dito cujo. A Maracumba???? No confessionário, sem problemas, mas na cara dura como líder. Tá difícil..

O paredão dos sonhos nesse momento seria Maracumba X Marianta Osso Magro, e seria uma cajadada para dois coelhos, já se saberia a força real da Osso de Vaca Magra e uma das duas seguiria seu rumo, deixando a casa com muito mais do que merece. E deixaria o prêmio para outro que talvez nem mereça também, ou seja, ali nenhum mereceria o prêmio, e como já dissemos várias vezes, na nossa opinião o “menos ruim” é o Maluco Beleza.

Que catso de critério é esse???? Estamos escolhendo não o melhor, mas o menos ruim???? Para onde foi que o doninho levou o BBB???? E tudo começou na escolha dos participantes, juntou-se a desonesta edição, além da vontade de fazer de heroína a flatulenta Osso Magro. Será que vão mesmo conseguir dar o milhão para ela???? Já pensamos que correu alguma propina dos bicheiros paulistas nesse sentido, não há outra explicação possível, e não seria uma troca, a propina não precisa ser do mesmo valor do prêmio, é só se pensar que a grana do prêmio não é de ninguém da direção do programa, a propina seria...

Não conseguimos outra explicação para tanta reza pra pouco santo.

Alguém tem uma explicação melhor que essa????

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?