sábado, março 04, 2006

 

Musa???? Que musa???? Que josta isso sim...



Nada neste mundo é tão bom que não possa ser melhorado, e nada é tão ruim que não possa ser piorado. Ou será que é nada é tão bom que não possa ser estragado??

Quem deve bem saber qual é a frase certa é doninho e Pial mais o resto da equipe toda. Nunca fizeram uma coisa tão ruim, Ibope baixo, repulsa na NET, pouca ou quase nenhuma repercussão na mídia em geral, podemos dizer que é um fracasso????

E quanto aos patrocínios que ficavam pipocando ao redor do produto Big Brother, querendo entrar com mais uma graninha?? Onde será que estão?? E para o próximo programa, será fácil fechar as cotas de publicidade pelo valor que estavam acostumados????
É doninho, você é um grande alquimista, conseguiu transformar OURO em JOSTA... E tudo por que???? Tudo para fazer impor sua vontade através de edições desonestas, manipulando a cabeça do povo, para fazer de vencedor quem você bem quis, isso tem um preço, e mais cedo ou mais tarde a verdade teria que vir à tona. E o que acelerou o processo, foi principalmente a incompetência de sua equipe de seleção, que após escolher alguns dentre milhares que se candidataram e aplicar aos pré-escolhidos testes e mais testes, eliminando alguns e no final, submete-los a uma intensa bateria de entrevistas e mais testes psicológicos, chegou a essa turma de babacas, covardes, todos santinhos e querendo ser os mocinhos da estória. Afinal, que seleção é esta????



Além de tudo isso, você e sua equipe ainda tentaram empurrar goela abaixo de todos a Marianta Osso de Vaca Magra como a musa e heroína de sua novelinha mexicana ou será doniniana???? Você já havia vendido gato por lebre, em edições passadas, por que não haveria de fazer de novo???? O que será que deu errado???? Os bloggueiros são os mesmos, a mídia é a mesma, a sua equipe é a mesma, o povão é o mesmo, o que será que não prestou dessa vez???? Você já sabe???? Deve saber. É impossível que ainda não tenha descoberto onde foi o erro, você pode ser tudo, mas burro não parece que seja...

Nesse próximo paredão, periga você perder o menos ruim dentre os participantes que sobraram, não está afastada a chance de haver um paredão entre o Maluquete Rafa e o Pedaço de Bacon, e não está difícil o representante de seu anunciante eliminar a única réstia de diversão que sobrou nesse circo de horrores que você montou. Aí sobra o quê???? O Smeagolgay???? A Anta Ombro de Cabide e sua bundinha caidinha????
Maracumba colocando para fora o ódio e a inveja que demonstrava apenas no olhar????
Carlão Se Achão pensando que é um jogadorzaço???? O Negão Cagão escapando do paredão que nem peixe ensaboado???? E o Monte de Banha furando o tapete de tanto que varre no afã de mostrar que é trabalhador????

O Maluco foi a única coisa que te sobrou... Isso mostra o que você fez com esse programa... E tudo pra quê???? Para dar o prêmio para a Anta Magra e sua bunda caída???? Ah! Tem também os pés jurássicos e sem esquecer das mãos horrorosas, que parecem mais garras de um Voloci-Raptor...

Você já caiu em si e viu a cagada que fez???? Pois devia...

Tomara que a turma lá dentro não piore a tua falta de sorte (ou será competência????) e coloque fora da casa o pouco ou quase nada que sobrou. Você não vai repetir o que fez no BBB4 quando roubou a Julinana no penúltimo paredão, ou no BBB5 quando estreou roubando a outra Juliana, e finalizou roubando a Miss...Vai????

E tudo por que?? Por ter decidido fazer da Osso Magro a musa e vencedora do BBB6... Que burrada né doninho??

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?