sábado, março 25, 2006

 

Não é o Babado, é a Macumba que é forte!!!!


Fim de prova!!!! Após varias horas de imobilidade, e faltando pouco para a Antatriz desistir, Rafael Maluco não resiste ao “olhar de seca pimenteira” da Maracumba, e desiste. Sempre falamos do olhar da Maracumba, o olhar dela demonstra que ela é no mínimo um filhote do Capeta com Cruz Credo... Mula sem cabeça com Boi Tatá ou coisas do gênero. Vade Retro Maracumba!!!!!

Então fica tudo para esta noite. Rafael Maluco tem 1 ponto, Maritriz 2, e ainda restam 3 em jogo, pelo andar da carruagem, não teremos o sonhado paredão Sapo-BoiTinho X Maracumba. E quem tem simpatia pelo Maluquete, pode ir se preparando para votar muito para não deixar o candidato “menos ruim” sair no domingo a noite, e deixar acontecer a final dos sonhos do doninho, sem perigo nenhum para a “escolhida”, premiando o candidato do patrocinador e a nefasta Maracumba.

É dose agüentar um programa assim... Mas fazer o que???? Se todos tivessem protestado nos programas passados quando toda essa prática de manipulação começou, a coisa poderia estar diferente, agora é chorar sobre o leite derramado...

E o pior é que depois de vencer, termos que assitir o drama da Pescatriz da China (ou de chineses????), ela está agindo como se tivesse desistido, enquanto o Maluco demonstra estar em melhores condições que ela. Até parece que ela perdeu e não ele.

Vamos aguardar até a noite e ver o que vai acontecer. Mas não temos muita esperança... Esse jogo é de cartas marcadas...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?