quinta-feira, março 23, 2006

 

O final da palhaçada!!!!


E hoje começa a parte final da farsa que foi montada para dar um mimo de 1 milhão para a Modelotriz da China.
Esse BBB ta igualzinho ao do ano passado, já iniciou com vencedor definido, e nada poderia alterar isso. Assim como ano passado a edição trabalhou desde o início, e se for necessário é só fazer como na primeira e na última votação do programa do ano passado e meter a mão no resultado e anunciar o vencedor, sem considerar os números de votos pela internet ou por telefone. Se algum resultado de votação for diferente do programado pela direção, não há problema, anuncia como vencedor quem se queira e pronto.

Nunca ficaremos sabendo as razões que fazem isso acontecer, e por que tanto a Biba baiana, quanto a Modelotriz da China foram escolhidos para receber essa grana assim de mão beijada. Existem mais interesses sujos entre o céu e a rede bobo do que possam imaginar nossas pobres cabecinhas!!!!

É um bom presente não é mesmo?? Alguma coisa deve existir para essa escolha, mas isso só o pessoal de dentro sabe, e dificilmente essa informação vazará.

É bom estarmos alertas, pois se fazem isso com o BBB, podem, fazer isso com qualquer coisa, manipular os fatos e dar as noticias do modo que atendam a intenção deles, e fazer a cabeça do povo, sobre qualquer assunto. Alguém duvida que eles sejam, capazes de fazer isso??

E vamos assistir ao desfecho mais do que sabido da farsa chamada BBB6, na realidade, deveriam ter deixado os 14 na casa, e na próxima terça-feira apenas distribuir os prêmios de acordo com o que estava pré-estabelecido, seria muito mais interessante e teríamos mais gente pra assistir, e com certeza seria muito mais animado e divertido.
Comida não seria problema, o patrocinador do Sapo-Boi garante, e o restante não seria tão caro assim, por que montar toda essa palhaçada para parecer que o programa é sério, e se obedecem regras?? Sabemos que a única regra é fazer a vontade da direção e dar o prêmio a quem está decidido antes do início.

Vamos fazer de conta que esse seja um programa sério, veiculado por uma emissora séria, e assistir a programada e inevitável vitória da Pescatriz de chineses...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?