terça-feira, março 14, 2006

 

É "pé na porta"!!!!


É Negão, quem te jogou pra fora do jogo foi tua ‘Mãinha”, se ela não fosse tão burra a ponto de se deixar levar por uma frase, e tivesse indicado o Smeagolgay que era o mínimo que se esperava dela, esse movimento que está existindo para te por fora da casa estaria fazendo exatamente o oposto. Mas ela é uma mulher cheia de ódio, inveja e soberba e não pode ouvir alguém dizer que não gosta dela e deixar isso impune. Mesmo que seja apenas uma brincadeira. O caso é que ela não tem inteligência para saber quando é brincadeira ou não. Então ela poupou o Smeagolay e emparedou o Maluquete, pra azar teu Negão!

Teu “pé na porta” jogou fora da casa Saullo e Roberta, isso diretamente, os outros “pés” foram menores e nem vamos mencioná-los. Teu pecado maior foi ver fantasmas e enxergar grupinhos onde não havia, e não ter olhado para o verdadeiro grupo que era o “grupinho do amor”. E o comando do grupinho não é do Smeagolgay, o comando sempre foi da Marianta Ossuda, a pescatriz da china com aquele jeitinho de quem sabe se “virar”, sempre colocou um grupinho em torno dela para protege-la . E ela sempre comandou tudo e agiu de forma tão ardilosa, a ponto de os outros jogadores nem cogitarem em emparedá-la. Essa é a vilã do programa. Essa é a protegida e escolhida do doninho e equipe para levar o milhão do prêmio. Agora você sabe, mas agora é tarde.

Negão, entre a turma que resta na casa, até gostaríamos de te ver entre os 3 da final, teu azar foi a indicação da tua madrinha querida. Se Maracumba indica o Smeagogay imundo, que a havia colocado no paredão, as unhas da Baby não teriam sido quebradas votando contra você, e sim a favor, pois ela também queria você entre os 3, não por mérito teu, mas, por falta de opção entre os outros que restam na casa. Se você sair hoje, deve cobrar dela, e apenas dela.

Vamos aguardar o resultado final hoje a noite, e esperamos que o “pé na porta” que você tanto falou durante o programa, não seja muito duro com você, e não me venha com chororô no caso de se confirmarem as enquetes e você sair “bem saído”...

E ainda estamos votando.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?