segunda-feira, março 13, 2006

 

Prá contariar a Maracumba!!!!


Muito esclarecedora a conversa de Maracumba e o Negão Cagão no quarto do Líder, logo após a votação. Ela pensa que indicando o Maluco Beleza, estaria contrariando menos pessoas do público do que se indicasse o Smeagolgay. Dá até vontade de rir. Não sabe ela que a indicação do Smeagolgay era o normal, e era o que se esperava dela. Ao indicar o Maluquete, colocou contra ela própria a certeza de que tenta ser uma jogadora fria, e que tenta ser calculista. Não sabe ela que mexeu em vespeiro, e conseguiu desagradar a “negros e trajanos” como diria ela do alto de sua sapiência.

Estamos empenhados na permanência de Rafa na casa, e se depender de nosso pedido para que alguma pessoa vote para tirar o negão “pé na porta” que detonou muita gente de quem gostávamos quando teve esse poder, agora é a hora da tropa de choque da PM entrar de “pé na porta” pra cima dele, já que até então com seu chororô conseguiu evitar ir ao paredão. A choradeira e o cagaço começavam logo após a prova do líder, e só terminava no domingo após a formação da parede da semana. A não ser quando tinha imunidade ou era líder, aí tufava o peito e era só sorriso.

Estamos votando, pois queremos uma vitória esmagadora do Maluco Beleza, que é para colocar na casa a verdadeira posição dele com o público, pois até então todos lá dentro falam não que ele seja querido aqui fora, mas que as meninas que saíram nas disputas com ele, tinham rejeição alta.
Se o paredão fosse com o Smeagolgay, ainda estaríamos querendo que o Cagão ficasse, mas com o Maluquete, não há a menor condição, se não por ele que é nosso preferido, mas só para ver a cara de bunda da Maracumba na hora do queridinho dela sair. E tem que ser com um número expressivo, por isso, acionamos até o Teco que está afastado (por vontade própria) para que vote muito, e ele se comprometeu conosco de assim fazer. Então pedimos a todos nossos amigos, a todos que gostam do que escrevemos, e que nos acompanham nesses anos de existência do Tico e Teco, que votem muito para dar uma lição na Maracumba. A Baby, coitada, passou a noite votando e assim que acordar vai voltar ao batente e gastar as unhas (parece que já quebrou umas duas) votando para a permanecia do Maluco Beleza na casa. Daqui pra frente estamos assumindo o posto e já separamos uma graninha para umas votadinhas por telefone.

Quem quiser nos ajudar, não liguem para as enquetes, votem muito no site oficial, ou liguem para 0303 1088 401, sem esquecer que cada telefonema vale vários votos pela internet.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?