domingo, março 12, 2006

 

Triste fim do BBB6!!!!


Hoje tem mais uma parede a ser formada, O maluquete Rafa andou quase que pedindo para ser emparedado. A principio achamos bobeira dele, mas pensando bem, ele está certo, e é uma jogada que se der certo e ele volta, praticamente garante a presença dele entre os 3 finalistas.

Todos os mentecaptos que estão na casa, se julgam o Ó do borogodó. Então, uma vitória em um paredão agora, deixaria os tontos crentes que o vencedor é uma fera, um gigante de popularidade. Nós sabemos que o que caracterizou esse programa foi a rejeição e não a preferência, mas eles não sabem disso, todos acreditam que estão ali por escolha divina, devido a bondade de seus corações e outras babaquices que são próprias desse grupo. Na realidade, o que temos ali??? Temos:

1 - Maluco Beleza, com seus delírios e trapalhadas, com suas atitudes destrambelhadas, conseguiu ser o preferido do universo virtual que por coincidência tem PPV, a maioria dos bloggs gosta dele e farão muita força para vê-lo vencedor.

2 – Sapo-Boitinho, não é má pessoa, é um homem normal, agiu com honestidade e lealdade na maior parte do programa, seu pior deslize foi a justificativa ao indicar Léa. Não dá pra entender onde ele viu talento e predicados para que ela tivesse como ele disse “muitas oportunidades fora da casa”. Mas para o desenrolar do programa não contribuiu mais do que o urso Epaminondas, Se as contas forem feitas direitinho, pode ser até que Epaminondas tenha divertido mais a quem assiste ao programa do que o representante do Prezunic.

3 – Iran o Negão Cagão, até agora fugiu do paredão como o falso monge foge da água. Usou tudo que conseguiu para ficar longe da escolha popular, seu artificio é o mimetismo. Apesar de quando na liderança arrotar valentia, e divulgar sua política de “pé na porta”. Errou o alvo de seus ataques, pois via grupinho no lugar errado, o único grupinho da casa era o grupinho do amor, o Negão via grupinho do outro lado, e atacou sem dó nem piedade. E aproveitou o acaso para se fazer de grande jogador aos olhos dos outros jogadores. Se for na parede, é muito provável que não volte.

4 – Smeagolgay, figurinha abjeta, enfadonha nos seus “de 1 a 10” e em tudo o que faz, em todo que sibila (pois não fala), só de olhar já dá pra ver que não é pessoa em quem se possa confiar. A ganância está estampada em seus olhos, que se acendem quando se fala no prêmio de 1 milhão. Nenhuma daquelas atitudes de bondade é verdadeira, quem observa pode perceber a chispas de ódio, raiva inveja que lhe saltam dos olhos enquanto a boca emite exatamente o contrário, emite sempre parecer de bondade, de perdão, como se fosse a melhor das criaturas, mas o olhar mostra que não é nada disso. Uma prova disso é quando tem que fazer algo de público, se faz sempre de mal entendido e que não havia entendido o objetivo da escolha.

5 – Marianta Osso de Vaca Magra, a “escolhida” por doninho, para ser tanto a vencedora como a musa do programa. Desde o inicio dá para perceber isso, tanto que seu semi-romance com Saullo teve até fundo musical, para os poucos selinhos que trocaram, pois quem assistiu o PPV sabe que não rolou nenhum beijo de verdade entre eles. Foram só selinhos e isso quando Saullo não podia evitar. Ao receber o pé na bunda foi feita de pobre vítima da insensibilidade ou maldade, e ao se iniciar o romance, esse sim cheio de tesão de Saullo e Roberta, foi criado pela edição do doninho, a figura da Viúva, da vítima da traição que nunca existiu, e a edição montava cenas do antes e do depois, sem cronologia para fazer do casal o algoz da heroína eleita para ganhar o prêmio.
Tudo nessa garota é cercado de mentiras, ora o pai e tios são bicheiros, ora são paupérrimos, bem como os avós que ora são ricos ora são quase mendigos.
Talvez a família dela pesque realmente, mas deve ser hobby, pois a própria mãe afirmou que desde o início do programa não estão mais pescando, e já se vão 2 meses, logo a fonte de renda não é a pesca. A Própria Anta Ossuda e seus ombros de cabide, nunca foi pescadora, apenas fez algumas cenas como para um comercial em atividade pesqueira, pois a ser questionada sobre os apetrechos da pesca, não soube responder nada e inclusive demonstrou não conhecer nada sobre peixes. Então ela é pescadora de que???? Talvez de incautos... Não deu ainda para perceber o por que de tanta proteção da direção do programa, pois a garota é totalmente COMUM, nada de especial está contido seja do modo de ser, ou mesmo fisicamente, pois a menina é pobre de atributos o que lhe sobra muito são Ossos de Vaca Magra...

6 – Maracumba, essa então é o fino da maldade escondida atrás de sua risada de Hiena Bêbada, nunca nos enganamos com ela, como o Smeagolgay. Esta mostra no olhar a soberba que reside dentro dela, nenhuma gora de humildade circula no sangue daquela mulher, nada de bondade se nota no olhar com o qual ela fuzila de longe os outros jogadores, e usa descaradamente a deficiência da filha para tentar angariar simpatia do público. Quando na realidade o que já ganhou para a filha, é mais do que suficiente. Temos noticia que ganhou tratamento para a menina em uma clinica especializada, mais alguns mil reais de prêmios diversos e os R500,00 por semana de permanência na casa. Mas ela quer mais, então fica claro que continua usando a doença da filha como arma para tentar chegar o milhão do prêmio.
Ao se observar bem essa mulher, não seria bom ter alguém assim por perto. Ela tem um olhar de “seca pimenteira” que não é moleza...Vade retro...

Esse é o quadro que a novelinha de doninho deixou no programa, um dia a dia sem graça, sem movimento, quase sem inteligêcia, marasmo é pouco para definir o que esse time nos proporciona. Obrigado doninho por nos achar tão imbecis a ponto de querer nos enganar com sua musa Marianta Ossuda, vindo de você, não nos faz nenhum mal, pois sabemos que o idiota é você...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?