segunda-feira, abril 10, 2006

 

Ele tá descontrolado!!!!


É típico, quando se está perdido, começar a atirar em várias direções, agora já não vão aumentar o numero de “sorteados”, vão eliminar todos, Não vão mais copiar a “Casa dos (ex) Artistas”... Vão destruir a casa toda, sem deixar pedra sobre pedra, como se mudando a casa mudasse alguma coisa. Tá parecendo até o marido que chega em casa e pega a mulher dando pro vizinho no sofá, e no auge da raiva bota fogo no sofá.
Vão limitar a idade dos participantes tanto na faixa mais nova como na mais velha... Que beleza!!!! Que maravilha!!!! Quanta criatividade!!!!

Ta perdidão né doninho??? Parece cego em tiroteio. Não sabe mais o que fazer para limpar a cagada que fez ( e já vinha fazendo). E tudo por causa do que??? Será que valeu a pena??? Se você quer salvar o programa, deveria demitir toda a equipe, começando com o marlos cagalhães, e toda a arraia miuda, e finalmente se demitir. Quem sabe assim, as coisas mudassem um pouco de figura. Ah! Sem esquecer do bedro pial, esse também não tem mais conserto.

Realmente seus protegidos não têm culpa de o serem. Ao serem escolhidos, pensam que tem tudo a ganhar e nada a perder, e se agarram às suas promessas com unhas e dentes, só que na maioria das vezes o tiro sai pela culatra, e saem muito mais chamuscados do que se tivessem participado em igualdade de condições com os outros. Será que você não percebeu que seus truquezinhos não enganam mais??? E causam a aversão a seu "protegido/a" quando é descoberto??? E tá fácil descobrir, tá muito escancarado...

Daí a raiva incontida e despejada em entrevistas e declarações estapafúrdias, até contraditórias, coisa de desesperado. E convenhamos, você tem razão de estar assim. O caso é que você é muito ruim em escolher seus preferidos, e burro o suficiente para não mudar ao ver que a primeira escolha não está agradando, ou que suas táticas foram descobertas. Abre o olho doninho, mais uma furo desses e quem pode ser “eliminado” é você. Te cuida garoto... Mostre um pouquinho de inteligência e não repita seus erros anteriores, se é que dá para fazer isso... Sabe-se lá???

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?