quarta-feira, abril 19, 2006

 

Pois é, a coisa EXPLODIU!!!



Diante de tantas informações "novas" para alguns, eu Baby, resolvi republicar o post do Tico do dia 25/03/06. Aliás, nesse post e em outros que o Tico escreveu, a gente já sabia como essa Marianta, Pescatriz ou o nome que quiserem dar a ela, era falsa e dissimulada. Usava seu "jeitinho"(???) de menina indefesa para ser a protegida de todos, e com isso chegou à final do programa sem pegar nenhum paredão. Hoje a sujeirada toda acabou sendo jogada no ventilador, hehehe e muita gente foi pega de calças curtas. Mas nós, do T&T, avisamos desde o começo...

Baby

Sábado, Março 25, 2006

Ela arranjou a desculpa!!!!

Quando afirmamos que a Antatriz da China nunca quis nada de real com o Rafaluco, fomos criticados por uns poucos incautos que se deixaram enganar por mais essa armação da Pescatriz de chineses. Bom, pela postura dela de hoje, ao apoiar a deplorável atuação da “Olho de Seca Pimenteira”, e chegar a brigar com o pretenso namorado por conta disso, ela deixa evidente que tipo de sentimento tinha por ele. Ou seja, nenhum, só se chegou nele por conta da popularidade dele, que ela mesmo observou em suas saídas da casa. Essa “bisca” nunca nos enganou. Basta lembrar que ela nunca dividiu uma cama com ele, coisa que fez com todos os outros homens da casa.

A farsa foi desnudada ao fim da prova, a Anta após ser beneficiada pela Macumbeira, não aceitou as criticas do pretenso namorado ao comportamento da “amiga”, e resolveu tomar as dores daquela, em detrimento da revolta mais do que justa do Maluco.

Esse é o casal em quem o doninho investiu tanta edição para levar o povo a crer que fosse verdadeiro. Se ela mantiver a coisa como está e isso for mostrado ao povo, o que achamos quase impossível, quem mais perde é ela pois a imagem dela preterindo o “namorado” em benefício da Maracumba, não deve ser bem aceito pela população. E pode tirar uns votinhos dela. E não dá pra saber como o doninho vai sair dessa saia justa. Se bem que sabemos que eles (rede bobo e doninho) não tem compromisso nenhum com a verdade.

Se ela aproveitar a deixa para fazer o que sempre quis, ou seja, se livrar dele, vai ser agora, mas se ela achar conveniente continuar mais um pouco, ele é tão doido que é capaz de aceitar ela de volta... E ela pode achar que ainda precisa dele...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?