segunda-feira, abril 03, 2006

 

Pra que isso????


Coisa triste de se ver a apresentação dos 4 últimos participantes do BBB6 na TV. Para variar o apresentador não esconde sua má vontade com ex-bbbs, e ele já manifestou essa posição. E foi flagrante o mal estar muito mal disfarçado do pretenso ex-futuro-casal. Maritriz, não sabia o que fazer para esconder a cara de mentirosa e o Rafaluco, meio que sem jeito, com um semblante down, não escondia a frustração. Dos outros não vamos falar, até por que não falaram nenhuma novidade, e fizemos questão de não assistir a Maracumba, pois não dá pra olhar pra cara daquela pessoa sem sentir a maldade que ela exala.

Só não entendemos o por que da mentira a respeito do “casinho” entre os 2???? Por que tentar esticar esse assunto???? Ninguém tem nada a ver com isso, e agora de que adianta querer tapar o sol com uma peneira???? Aqui fora é a vida real, o jogo já acabou, a vida é deles, e eles podem fazer o que bem quiserem. Então por que tentar esconder a verdade???? Que bobeira!!!!

Bom, chega desse assunto, isso já deu o que tinha que dar, e não adianta ficar batendo nessa tecla, eles que decidam o que quiserem e que sigam seus caminhos, juntos ou separados...

Muito bom vai ser o BBB7 recheado de pobrinhos, nossa sugestão era que fossem todos os 14, aí sim seria a festa do pessoal que faz do bbb, a Porta da Esperança, iriam ter muitas opções de voto, e iria também ficar difícil de escolher o mais “ferrado” pra entregar o prêmio... Quem chorar mais miséria leva. E o povão fica feliz!!!!!

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?