sábado, abril 29, 2006

 

Tá me estranhando????



Teco, você tá me estranhando???? Presta atenção!!!! Não falei de política, falei apenas de História. Quem puxou a coisa para a política foi o pessoal que comentou.

Muito bom saber que tem bastante gente de olho em nós, e sabem até de nossas preferências no que se refere as mulheres. Realmente não gostamos de “modelos”, são muito magrelas e “desbundadas” para o nosso gosto. Se nossa preferência deixa de fora as que conseguem destaque, imaginem então as que só conseguiram “trabalhos” na Ásia, que para quem não sabe é o mercado dos modelos TRASH. Só quem não consegue nada no mundo ocidental se sujeita a ir para a Ásia... Em homenagem à Marianta, estamos colocando duas fotos da “maravilhosa” bunda que ela porta, o que mostra a competência do pessoal do PHOTOSHOP da Revista onde ela saiu recentemente. Tiveram um trabalhão para dar uma arrumada no traseiro da garota, pois, na verdade é uma bagaça só... E na revista saiu até ajeitado...Ah!!!! Santo Photoshop!!!!! Quantos milagres fazes....
Quero ver alguém conseguir dizer que essa bunda é bonita. Sem falar nos ombros de cabide...

Quanto a participação do Sapo-Boi no Zorra, não nos surpreende, até achamos que ele tenha mais o que mostrar que o rebotalho chamado Avestruz do Furico Coloreba. Se a Avestruz pode, por que ele não pode????

Já o veto ao Saullo na novela ou ele não quis fazer o “teste do sofá” de uma das bichas velhas que pululam na direção da emissora, ou não quiseram colocar mais “um rostinho bonitinho” na telinha da rede bobo, e para compensar colocam o Todo Feio do Tinho para contrabalançar a relação de “feios X bonitos” na programação... Será que não????

Bom fim de semana com feriadão para todos!!!!!

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?