segunda-feira, maio 08, 2006

 

Farinha do mesmo saco!!!!


Anos após anos lendo jornais e revisas e assistindo a telejornais, já nos deixaram “cascudos” e aprendemos a filtrar as noticias, não somos bobos de acreditar em tudo, sem passar por uma peneira critica e observar a confiabilidade das fontes. Como já escrevemos aqui, a maioria dos meios de comunicação não tem credibilidade, e cada um deles tem seus “senhores”, sejam esses ideológicos ou financeiros mesmo. A mídia brasileira não se preocupa em saber se algo é verdade ou não, se for para beneficiar seu senhor, ou prejudicar quem seja contra esse, pronto, virou manchete!!!!!

Depois de muito observar, preferimos esperar para ver o que se confirma e o que é apenas “mentirinha”, e na maior parte das vezes é a segunda opção. Também como já dissemos aqui, o pessoal do jornalismo é treinado na equipe de edição do BBB e aprendem a fazer ídolos e monstros a bel prazer. Para nós, podem falar ou escrever o que quiserem, ficamos na espera das coisas se confirmarem, ou que fique demonstrado que não era bem assim.

Quem quiser acreditar que acredite, se aborreça, arranque os cabelos com as coisas que acontecem, tipo a não prisão do “condenado”, mas livre, assassino confesso, que saiu do tribunal andando e foi para casa apesar de condenado. Sobre política então, nem damos bola, não dá para acreditar em quase nada, como acreditar no testemunho de uma pessoa que já está provado que se vende??? Se, se vendeu para um lado, por que não se venderia para o outro??? Alguém tem dúvida do por que o Irmão do ex-presidente Collor “entregou” o irmão??? E o que foi confirmado na justiça??? O caso do Collor é apenas um exemplo de como funciona a política brasileira, ele e o PC queriam ficar com a “bolada” só para eles, não dividiam com os outros políticos, resultado: Impeachment!!!!

E sabe de quem é a culpa???? É nossa que não escolhemos direito nossos congressistas, ali reside o inicio e o fim de todas as maracutaias que povoam a política brasileira, O PT pagou parlamentares??? Pagou. O PSDB pagou parlamentares??? Pagou também!!!! E os anteriores pagaram??? Claro que pagaram, exceção feita a Collor que queria “comer” sozinho e foi defenestrado.

Foi engraçado assistir entrevista do nefasto FHC, criticando o governo atual, e olhar os entrevistadores não perguntarem sobre o pagamento feito aos parlamentares para aprovarem a reeleição do próprio FHC. Por que nenhum deles teve coragem de perguntar??? Em Resumo, nenhum deles presta, é tudo farinha do mesmo saco, e quem tá fora faz pose de bonzinho e de honesto, para ver se o outro sai, e, deixa eles entrarem para fazer a mesma coisa que o outro está fazendo. Temos é que aprender a votar, e não eleger essa corja toda, não dá para acreditar em nenhum deles. Pode até ter alguma mosca branca perdida lá no meio deles, mas se fosse realmente ético e honesto, nunca concorreria à reeleição quiçá renunciasse ao ver como a sujeira corre solta...

E o mal começa no congresso, que faz do governo vítima dessa constituição que é parlamentarista para um governo presidencialista, o que obriga esses conchavos todos entre o governo federal e o congresso. Sob pena de imobilizar e inviabilizar o governo do país.

E chega de falar de política que isso não leva a nada... Na hora do voto, já sabemos o que vamos fazer. Cada um que pense bem e faça o que achar melhor... Nós já decidimos o que vamos fazer...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?