quarta-feira, maio 10, 2006

 

O BBB que não aconteceu!!!!


Não dá vontade de postar nada, não há o que ser dito além de tudo que já foi escrito e repetido neste e em vários outros bloggs. Que turminha desenxavida essa. Não conseguiram atrair a atenção de ninguém, e não é sem razão que esse foi o bbb mais tosco de todas as versões anteriores.

Fatos marcantes foram poucos, e destacamos apenas dois, um deles foi a solene esnobada que Thais deu no pial na saída dela da casa. Muito merecida e serviu como que para compensar o modo descortês, diria até grosseiro como pial a tratava enquanto na casa. Não teve preço ver a cara do pial sem saber o que fazer ao não receber a mínima atenção da paraense. Nós vibramos com a atitude da garota.
O outro fato marcante, foi o Record estabelecido pela Maritriz, ao levar dois pés-na-bunda na mesma versão do BB. Levou um passa fora do Modelão Bundão e outro do Rafaluco, que mesmo tendo tentado voltar atrás, já tinha ido ao ar e o Record foi estabelecido.

Fora isso, não tivemos nada de relevante, pois os participantes queriam todos ser muito bonzinhos, e com tanta contenção não rolou nada muito interessante, não aconteceram as tradicionais brigas&barracos, não houve intriga da boa, nem jogadas inteligentes ou não, pois, o jogo foi muito camuflado e o próprio povo que assistia o programa editado não conseguia pegar nada. Essa foi a versão do jogo sem jogadores, eram 14 abobalhados sem saber direito o que estavam fazendo dentro da casa. Tanto isso é verdade, que o prêmio foi pra lavadeira do programa. E se não fosse para ela, iria para o faxineiro. A grande popularidade da Antatriz, era fabricada por meia dúzia de debilóides, que varavam as noites fraudando todas as enquetes, para manter a Maritriz na ponta da tabela.

O próprio Rafaluco, que temos que confessar, era nosso preferido a partir de um certo ponto do programa, só tinha popularidade entre o pessoal do PPV e da NET, o povão mesmo, estava dividido entre o faxineiro e a lavadeira.

Esse é o rescaldo de um bbb bisonho, que não empolgou e deve ser esquecido. 2006 deve ser lembrado como o ano que não teve "BBB".

Se a rede bobo aprendeu a lição, deve caprichar na escolha dos integrantes, e antes do programa começar, realizar com eles um cursinho de como se joga BB, e garantir que não vai demonizar ninguém na edição diária por esta ou aquela atitude mais ousada, aí, quem sabe com menos medo de ser detonado na edição, eles se soltem mais, e as coisas aconteçam.

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?