domingo, maio 21, 2006

 

Se encontrar!


Coisa difícil, talvez até impossível. Quando penso nas coisas que já tentei, fico abismada, não fiz nada da minha vida. Respirei, por que isso acontece independente da nossa vontade. Nascer, independe de nós. Crescer, ir a escola, nisso tudo somos manipulados.

Quando fiquei maior, tudo que fiz foi querer agradar aos outros, ser certinha, viver nos padrões que esperavam pela educação que me deram. Amigos, por conhecerem de onde eu vim, logo pensavam, ”Ela não, ela é muito certinha, não pode fazer nada errado”, e aqui estou eu, velha, acabada, sem viver, sem nada.

Descubro coisas que nunca imaginei poder existir, vivo isolada, vivo comigo somente. Como posso compartilhar pensamentos, se quem poderia me ouvir e opinar ou me ajudar, também pensa como os amigos antigos? “Ela não, ela é muito certinha, não pode fazer nada errado”, e tudo volta a se repetir. Será que vou acabar assim? Não admito tal situação. Vou virar a mesa, puxar a toalha, me jogar no mundo. Preciso encontrar quem não conheça a minha história, quem acredite em mim, como sou agora. Não quero mais ser certinha, fazer coisas nos padrões, não tenho mais a quem dar satisfação. Sou livre, de cabeça e de espírito.

Nada é errado se é o que você deseja realmente. Quero ser feliz, somente isso. Fazer coisas que não sabia existir, mas que é normal que se faça e que se sinta. Peço muito?? Acho que não.

Proporcionei a outros, condições para que vivessem, quero poder também. Quero desamarrar minhas asas de libélula, a lagarta não quer mais se arrastar, rastejar pelos pés de outros. Quero VOAR!

Um bom domingo para todos! e uma semana pródiga.

Desculpem essa minha incursão por tema filosófico/ficção poética, que não tem nada a ver com a linha do blogg.

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?