quarta-feira, junho 07, 2006

 

A Anta e o Elefantinho!!!!


Todo mundo se enganou. Nem o Sô Joares agiu como de hábito e ridicularizou o ex-bb, nem a Anta deu o costumeiro show de burrice. Tudo na medida certinha para não haver erros. Script seguido a risca e parecendo com bastante ensaio.

Alguém muito forte deve estar por trás dessa garota, pois, além de tudo que já foi dito e escrito sobre a mesma, vimos ontem o Sô Joares se curvar a alguém muito poderoso e tratar a Antatriz como se celebridade fosse e se algum conteúdo tivesse. Dois blocos de um papo oco, miolo de pote mesmo... Nada a perguntar, e respostas prontas para perguntas feitas de acordo para as respostas. Não acrescentou nada em nada.

Convenhamos, quem menos tem culpa na pantomima armada é a Antatriz. Ela não tem culpa se alguém a força a quer impingir ao público. Ela apenas cumpre o papel que lhe é dedicado. O que causa admiração é o Sô Joares useiro e vezeiro de ridicularizar ex-bbs, fazer parte disso. A ordem deve ter vindo mesmo bem do alto...

As perguntas foram de tal sorte que não permitiram que a Maritriz desfiasse seu rosário de estultices, e mostrasse o "amplo" conhecimento da língua e a cultura que lhe é peculiar, foi tudo sobre encomenda. Isso não há como negar. Mas temos que repetir, nisso tudo, a Anta não tem culpa nenhuma, ela apenas cumpriu o papel dela.

Isso tudo prova outro ditado do povo: “Quem tem padrinho, não morre pagão!!”. E o padrinho da Anta tem mostrado que tem força. Daí a fazer dela uma estrela, vai uma certa distancia...

Tico

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?