domingo, junho 25, 2006

 

Dr. Ronco, vamos trabalhar!!!!




Robinho contundido. Fica tudo mais difícil, pois, acreditamos que a cabeça dura do “Pé de Uva” vai faze-lo voltar ao time antigo. Nossa esperança de melhoria era que ele colocasse Robinho e tirasse o Adriano. E olha que da cabeça teimosa do KIKO já seria um grande avanço. Agora, temos quase certeza que, teremos novamente as Torres Gêmeas do World Trade Center reconstruídas no ataque da Seleção brasileira.

Será que a escalação de Ronaldo e Adriano é uma homenagem as famosas torres destruídas no atentado de 11 de setembro??? Será que ele ainda não viu que aquilo não funciona???? Que ficamos com o time emperrado por força de termos dois pesadões que não se movimentam para abrir espaços e nem são capazes de ajudar um pouco que seja na marcação do time adversário???? Com esses 2 no time ao mesmo tempo, ficamos com as atuações do Gaúcho e do Kaká comprometidas, pois os dois Trens, não oferecem opções de jogadas, pois ficam quase imóveis esperando a bola e com isso dificultam as ações do nosso time e facilitam a marcação executada pelo adversário.

Estamos torcendo muito para que o problema do Robinho não seja nada grave e ele possa jogar nem que seja no segundo tempo, pois, outras modificações, seria querer muito do nosso “Pé de Uva”. Seria bom que ele tivesse algum acesso de lucidez e conseguisse ver alguma outra saída que não seja recompor o ataque “paredão” ou paradão, o que vem a ser uma breve descrição do que se pode esperar da dupla que estreou na Copa.

Isso tudo sem contar com a empolgação do time de Gana que com a correria e a violência que mostrou ter nos jogos anteriores não é de se desprezar.

E só para satisfazer nossa curiosodade, será que o Rolhaldo perdeu mais algum peso??? Seria bom se isso tivesse acontecido, não seria???

Dr. Ronco, vamos cuidar de "consertar" o "moleque" senão a coisa vai ficar mais feia do que já está.

Vamos aguardar até terça-feira, aí, na hora da onça beber água vamos ver o que vai dar...

Tico


Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?