quarta-feira, junho 21, 2006

 

Só quero ver !!!!!!!!!


Olá pessoal!

Não entendo muito de futebol, mas estou me esforçando para entender assistindo aos programas de esportes. Uma coisa que não entendo, é como nós, simples mortais, "sabemos" quais jogadores deveriam jogar, e o Barreira não. Como disse um jornalista no porgrama da Ana Maria ontem: "Vc sabe não é, o Barreira não escala o time sozinho, existem mais mistérios no futebol, mais do que na política". Depois de escutar a isso, chego a conclusão que uma de nossas comentaristas estava certa. Nada é o que parece, em tudo rola muita grana, e não escalar o Ronalducho implica em perder muito dinheiro dos patrocinadores. Voces já repararam em quantos comerciais as "nossas estrelas" aparecem? Então como escalar para jogar pela seleção, jogadores que não aparecem toda hora na mídia, e que, quando foram escalados para serem os reservas, muitos eu nunca tinha ouvido falar.

Jogam bem, estão treinando com afinco, estão dando entrevistas mostrando que estão prontos e querem jogar, agora é esperar e ver se pelo menos no futebol, os "grandes" pensam um pouco no povão, e não somente na grana. Eu acho que o Barreira não tem "peito" para enfrentar os cartolas, enfim vamos aguardar, o jogo é amanhã, mesmo já classificados, a seleção está nos devendo um grande espetáculo, um grande show de futebol.

Beijos pessoal e amanhã muita festa, e sem nervosismo, hehehe já que a classificação já tá certa.

Baby

Comments:

Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?